Mount pode não ir para o Bayern de Munique apesar de rumores - Getty Images
PODE NÃO ACONTECER

Mesmo com desejo de Tuchel, Bayern não deve contratar meia do Chelsea

Thomas Tuchel demonstrou desejo de contar com um dos jogadores que treinou no Chelsea enquanto esteve no clube, entretanto o Bayern pode não concretizar o negócio

Redação Publicado em 29/03/2023, às 17h57

O Bayern de Munique segue ligado no mercado de transferências e um rumor que surgiu forte é o interesse do clube bávaro em Mason Mount, que não deve renovar com o Chelsea e por isso os Blues pretendem vender o meia inglês para poder lucrar com a revelação antes de perder o jogador de graça em duas temporadas.

Thomas Tuchel, que treinou o Chelsea de Mount quando foi campeão da Champions League, demonstrou interesse em contar com o meia no Bayern, clube que assumiu na última semana após a demissão de Nagelsmann, conforme o ‘The Times’. Entretanto, não deve ser fácil convencer a diretoria alemã, que por enquanto não procurou nada sobre o jogador.

De acordo com o jornalista Christian Falk, especializado na cobertura do Bayern de Munique, o clube da Bavária não discutiu internamente a possibilidade da contratação de Mason Mount, pois mesmo com a vontade do atleta em deixar a equipe londrina, será uma disputa com outros gigantes do futebol europeu pelo meia.

O Liverpool aparece neste momento como principal candidato para contratar Mount na próxima janela de transferências de verão. O Bayern de Munique pode mudar de ideia ainda, principalmente com Tuchel fazendo força para contar com o inglês, entretanto a equipe alemã sempre coloca as finanças na frente da vontade.

Tuchel teria o desejo de se reencontrar com Mount no Bayern - Getty Images

 

Mount Thomas Tuchel Chelsea Bayern de Munique

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja