Atleta fez 41 partidas em 2019 e marcou quatro gols - GettyImages
INTERESSADOS!!

Mercado da Bola: Rossi rescinde com clube chinês e rivais cariocas entram na disputa pelo atacante

Jogador esteve no Vasco da Gama na temporada passada e marcou quatro gols pela equipe

Lucas Miluzzi Publicado em 02/01/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h45

Na tarde desta quinta-feira, 2, o atacante Rossi que atuou pelo Vasco em 2019, mas pertencia ao Shenzen Footbal Club, da China, rescindiu seu contrato com o clube chinês e está livre no mercado. Dois rivais cariocas prometem travar uma batalha fora de campo para contratar o jogador nesta janela de transferências.

A informação divulgada pelo Globoesporte, é de que o atleta não possui mais vínculo com o Shenzen e, com isso, está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. Os times mais interessados em seu futebol são o Fluminense e o próprio Vasco da Gama.

O empresário do jogador, Dhari Pisetti, afirmou que clubes do exterior e do Brasil procurarão informações sobre o atacante. Um deles foi o Gigante da Colina, que conversou com o representante e se colocou disposto a contar com o jogador neste ano.

No entanto, existe um entrave entre o clube e o atleta. O alvinegro deve ao atacante alguns pagamentos relacionados ao mês de novembro, dezembro, 13º, férias e imagem. Essa pode ser a brecha para que o seu rival, Fluminense, entre na parada de vez.

O Tricolor das Laranjeiras é uma das equipes brasileiras interessadas em Rossi. Apesar de ter apenas sondado a situação do jogador, existem conversas, mas nada de concreto. Fato é que nem o Flu e muitos menos o Vasco da Gama fizeram propostas oficiais pelo atacante.

Na última temporada Rossi ajudou o time de São Januário a se recuperar no Brasileirão. O ponta fez 41 partidas e marcou quatro gols com a camisa do clube carioca. Atualmente, o atleta está treinando com seu preparador físico, em dois turnos, para não perder a forma.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Mercado da Bola Rossi Fluminense Vasco

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja