Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!!

Mercado da Bola: Vasco analisa contratação de lateral do Boca Juniors, da Argentina

Clube está atrás de reforços para fortalecer o setor defensivo da equipe em 2020

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 12h02 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Argentino já atuou no Brasil durante duas temporadas - GettyImages
Argentino já atuou no Brasil durante duas temporadas - GettyImages

O Vasco da Gama está prometendo ser bastante ativo nesta janela de transferências e o clube carioca pretende trazer alguns jogadores importantes para o setor defensivo da equipe. Além da negociação com Dedé, o alvinegro tem interesse no futebol do lateral-direito Buffarini, que atualmente está no Boca Juniors, da Argentina.

Segundo o site argentino Closs Continental, o time brasileiro estaria monitorando a situação de Juan Buffarini em sua equipe. Ainda por cima, o nome do jogador agrada o treinador Abel Braga que vê a chegada do atleta com bons à São Januário.

O Gigante da Colina terá de ir ao mercado trazer, ao menos, uma peça de reposição para a lateral-direita. Existe essa necessidade, pois o clube conta apenas com Yago Pikachu para o setor direito de campo, ou seja, será necessário trazer alguém que mantenha o mesmo nível do atleta na posição.

Atuar no Brasil não é uma novidade para o lateral argentino, Buffarini jogou em terras canarinhas no anos de 2016 e 2017, quando foi contratado pelo São Paulo. Na época o jogador tinha acabado de ser campeão da Libertadores pelo San Lorenzo, da Argentina. 

Com a camisa Tricolor, o atleta atuou durante duas temporadas e jogou 38 partidas pelo clube paulista, além de não ter marcado nenhum gol em sua breve pasagem. Nesse período ele foi muito contestado pela torcida e dexou o Brasil rumo a Argentina para atuar no Boca.

Na equipe Xeneize, Buffarini conquistou um Campeonato Argentino e um vice-campeonato da Libertadores. Além disso fez 65 jogos, marcou um gol e seu contrato com o time vai até junho de 2021.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.