Caio Henrique pertence ao Atlético de Madrid, da Espanha - GettyImages
NÃO DEU!!

Mercado da Bola: Presidente do Fluminense anuncia que não vai mais negociar por dupla de titulares

Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva e se mostrou pessimista sobre Caio Henrique e Allan

Lucas Miluzzi Publicado em 06/01/2020, às 15h58 - Atualizado às 16h09

Nesta segunda-feira, 6, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, anunciou que não está mais nas negociações por Allan e Caio Henrique. O cartola, inclusive, apontou qual será o destino de cada jogador nesta temporada.

Em entrevista coletiva, o mandatário máximo do Tricolor das Laranjeiras abriu o jogo sobre as contratações e a manutenção do elenco para este ano. Mário se mostrou pessimista com a permanência de Caio Henrique e até deixou escapar para qual clube o atleta está sendo contratado.

"O que recebi é que ele está indo para o Grêmio, que está dando preferência a um jogador que o Atlético de Madrid tem interesse. Abrimos o leque, para eles olharem opções aqui também, mas o Atlético está interessado no jogador do Grêmio, acho que, talvez, seja o Everton Cebolinha. Essa é a situação. Não deve ficar. Fizemos todo o esforço, mas não vou sair da minha linha, seja por questão de gastos ou por questão de compra. Se houver alguma reviravolta, voltamos a conversar. Hoje, nesse momento, a não ser que haja uma reviravolta, damos por encerrado.", disse

As conversas entre Caio Henrique e Fluminense haviam tido uma boa evolução no final da temporada passada, porém a questão econômica prevaleceu sobre a transferência e o meio-campista deve se apresentar ao Grêmio nos próximos dias.

Outro atleta que não vai mais fazer parte do elenco Tricolor, em 2022, é o volante Allan. O jogador que pertence ao Liverpool, Inglaterra, estava bem encaminhado para permanecer no Rio de Janeiro neste ano, porém, o Atlético Mineiro surgiu no négocio e acabou tirando o Fluminense do negócio.

"O Liverpool disse que tinha interesse em vender. Fiz proposta por 50%, mas eles responderam que tinham interesse em vender 90%. Fiz proposta pelos 90%, parcelando em 24 vezes, o que foi aceito. Porém eles entraram em contato dizendo que chegou um clube para pagar à vista. Aumentei o valor, empatei com o que tem à vista, dentro de 20 vezes. Eles voltaram a dizer que receberiam à vista. Fiz uma nova proposta aumentando em 20% o valor, mas mantendo o parcelamento os 3 milhões de euros.", concluiu.

Esse são grandes exemplos de como o Flu vai se comportar nesta janela. A situação financeira do clube não é das melhores e impossibilita a equipe de fazer grandes ofertas por jogadores que atuam fora ou até mesmo no país. Os dirigentes buscam atletas bons e baratos, as famosas "oportunidades de mercado".


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

Mercado da Bola Fluminense Caio Henrique Allan

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja