Ralf nunca foi expulso com a camisa do Corinthians - GettyImages
INTERESSADOS!!

Mercado da Bola: Cruzeiro tem interesse em contratar ídolo do Corinthians

Jogador não está nos planos de Tiago Nunes e está à procura de um novo clube

Lucas Miluzzi Publicado em 08/01/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h36

O Cruzeiro está interessado em contratar o volante Ralf, que pertence ao Corinthians. O jogador não está nos planos de Tiago Nunes e está à procura de um novo clube para atuar nesta temporada. A Raposa aparece como a principal interessada no futebol do atleta.

Passando por uma reestruturação econômica e política, os dirigentes do clube mineiro estão em busca de reforços para este ano. Porém a situação financeira do time não colabora e a intenção é contratar jogadores que são considerados oportunidades de mercado.

Ralf se encaixa perfeitamente nesta característica e, com isso, o Cruzeiro entrou em contato com o Timão para saber sobre a situação do meio-campista. Segundo o Globoesporte, os mineiros fizeram uma oferta pelo jogador.

A proposta seria de empréstimo de um ano, com o Corinthians pagando boa parte dos salários do volante. Além disso, a Raposa deixou à disposição qualquer jogador do atual elenco para envolver na negociação.

Os mandatários mineiros tem como principal intenção aliviar sua folha salarial e também contratar um jogador para um setor que está sem muitas opções para o treinador Adílson Batista. Para a posição, apenas Ederson e Adriano estão à disposição da equipe.

Lembrando que Ralf é um dos grandes ídolos da história recente do Corinthians. O meio-campista possui um currículo de títulos invejável com a camisa alvinegra.  Um grande exemplo foram as conquistas da Libertadores, do Mundial e também o bicampeonato brasileiro, além de um tricampeonato paulista.

O jogador está fora dos planos de Tiago Nunes para este ano, o treinador alega que o atleta não possui características necessárias para desempenhar a ideia de futebol que ele tem para o Corinthians nesta temporada.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

          

Tiago Nunes Ralf Cruzeiro Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja