Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEGUNDA OPÇÃO!

Corinthians vê colombiano como “alternativa” depois de desistir de Michael

Jogador contribuiu para a eliminação do Alvinegro na Sul-Americana de 2019

Izabella Macedo Publicado em 08/01/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians aposta em colombiano para substituir interesse por Michael - GettyImages
Corinthians aposta em colombiano para substituir interesse por Michael - GettyImages

Depois de abrir mão da contratação do atacante do Goiás, Michael, o Corinthians não se abalou e voltou ao mercado em busca do seu próximo reforço. Segundo o site Yahoo, as negociações para esse novo nome, inclusive, já estariam em andamento.

O nome da vez é do colombiano de 26 anos, Cristian Dájome, que atuou pelo Independiente Del Valle, do Equador, na última temporada.

Dájome já era um nome que o Corinthians vinha estudando. O atacante foi o responsável pela eliminação do Timão nas semifinais da Copa Sul-Americana do ano passado, que foi conquistada pelo clube equatoriano.

De acordo com a publicação, o interesse do Alvinegro no jogador foi confirmado através de fontes próximas, mas ainda há o receio de que Dájome tenha se comprometido com um clube norte-americado.

A operação para ter o colombiano no clube seria muito mais barata do que a que envolvia o jogador do Goiás, Michael. O Corinthians teria oferecido R$ 22 milhões, além de emprestar mais três jogadores, mas o clube não aceitou. E nesta quarta-feira, 8, emitiu uma nota lamentando a atitude do Goiás.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.