Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Tiago Nunes abre o jogo e entrega motivo da saída de Ralf do Corinthians: “Não permanece”

Comandante do Corinthians foi apresentado pela diretoria durante uma coletiva de imprensa

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes comenta novidades no Corinthians sobre o seu comando - Reprodução/SporTV
Tiago Nunes comenta novidades no Corinthians sobre o seu comando - Reprodução/SporTV

Nesta segunda-feira, 6, o Corinthians marcou a reapresentação do elenco para a temporada de 2020. A volta aos trabalhos foi o primeiro contato oficial de Tiago Nunes com a delegação e com a mídia, como técnico do alvinegro do Parque São Jorge.

Durante um bate-papo com os jornalistas presentes no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o novo comandante deu detalhes do que espera para o ano que está por vir. Sem esconder a felicidade de estar à frente do Corinthians, o profissional ressaltou o quanto está focado em vitórias.

"É um sonho que se realiza. Ser treinador do Corinthians, um dos maiores clubes do mundo, é um motivo de satisfação e prazer. Espero corresponder à altura da expectativa", disse ele.

Ainda na conversa, Tiago foi questionado sobre algumas ausências que foram notadas nesta manhã, como Jadson, Renê Jr e Ralf. Deixando claro que confia nos jogadores que fazem parte do elenco e na diretoria, que trará alguns reforços pontuais, Tiago falou especificamente sobre Ralf.

Depois de muita especulação sobre a possível saída do volante do Timão, o recém-contratado disse que possui um grande apreço pelo jogador Ralf, porém, sua permanência foi abalada por um motivo bem específico.

"O Ralf tem todo o meu respeito, uma história maravilhosa no clube. Não permanece por característica de jogo", afirmou ele.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.