Atacante pode não continuar no alvinegro do Parque São Jorge - GettyImages
MERCADO DA BOLA!

Gustagol pode deixar o Corinthians para atuar no Campeonato Japonês

Atacante está sendo sondado pelo atual campeão da liga nacional

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 11h08

O mercado da bola segue a todo vapor! O Corinthians vem passando por diversas reformulações em seu elenco. Além das chegadas de nomes importantes para a temporada que está por vir, alguns outros craques deixaram o Parque São Jorge, entre eles, nomes de tamanha expressividade, como o volante Ralf.

Nesta sexta-feira, 10, após o anuncio da possível saída de André Luiz para a Coreia do Sul, outro nome que passou a ser especulado para deixar o Alvinegro é Gustagol. O destino do atacante seria a J-League, no Japão.

O atual campeão da liga nacional da terra do sol nascente, o Yokohama Marinos, teria entrado em contato com o Timão para verificar detalhes do contrato do atacante, que está em vigor até dezembro de 2022.

Por mais que o goleador não fosse prioridade para os japoneses, que também está buscando outro nome para a mesma posição, acredita-se que sua chegada não teria tantos problemas de adaptação, justamente pelo fato de Marcos Júnior, Erik e Edigar Junior fazerem parte do elenco, os três brasileiros.

Ao que se sabe, o valor inicial para liberação de Gustavo é de 6 milhões de dólares, já levando em consideração a multa rescisória que faz parte de seu contrato.

Em junho do ano passado, Gustavo teve o contrato renovado com o Timão até dezembro de 2022, com direito a aumento substancial no salário do atleta e na multa rescisória. Na última temporada, Gustavo foi o principal artilheiro do clube ao marcar 14 gols em 53 partidas com a camisa do Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Gustagol Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja