Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Corinthians deve negociar atacante com o futebol coreano; entenda!

Atleta pode não embarcar para o Florida Cup nos próximos dias

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes não deverá contar com o atacante em 2020 - GettyImages
Tiago Nunes não deverá contar com o atacante em 2020 - GettyImages

Citado como uma das principais opções de ataque para o Corinthians em 2020, o atacante André Luiz voltou de empréstimo do Fortaleza para, quem sabe, disputar uma oportunidade de vestir a camisa dos titulares no alvinegro do Parque São Jorge.

Porém, de acordo com informações veiculadas pelo Globo Esporte, o atleta deverá passar por mais uma fase de empréstimo, só que desta vez, um pouco longe do Brasil. O Daejon Hana Citizen, da Coreia do Sul, demonstrou interesse no jogador do Timão.

Espera-se que nos próximos dias representantes de ambas as partes possam se reunir para acertar os maiores detalhes envolvendo a ida de André para a nova experiência. Com isso, o centroavante se quer viajaria com a delegação para os Estados Unidos, onde o Corinthians disputará o torneio Florida Cup.

Em dezembro do ano passado, o Goiás demonstrou interesse no passe de André, porém, as conversas não seguiram. Com isso, criou-se uma grande interrogação se o craque teria, ou não, espaço no elenco de Tiago Nunes. Ao que tudo indica, a posição seguirá em aberto por enquanto.

Aos 22 anos, André Luis chegou ao Corinthians no início de 2019 e fez apenas cinco jogos pela equipe. O atacante tem contrato válido até dezembro de 2022.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.