Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » Rivalidade

Gustagol, do Corinthians, afirma: "A gente fica alegre com o que vem acontecendo com o Palmeiras"

Atacante alvinegro falou sobre a má fase de seu maior rival em campo

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 12h47

Gustagol
Gustagol - Getty Images

Gustagol, atacante do Corinthians, concedeu uma entrevista coletiva nesta terça-feira, 3, no CT do clube para falar sobre o time, que está a cinco ponto do líder Flamengo no Campeonato Brasileiro.

Confiante, o jogador disse que o time tem potencial para alcançar a liderança.

"Tem muitos jogos ainda para acontecer, sem dúvida a gente vai brigar pelos títulos. A gente sabe da nossa qualidade, sabemos o quanto a gente vem crescendo depois da parada, não vamos abrir mão do Brasileirão", afirmou ele.

Em seguida, o atleta comentou a má fase do adversário, o Palmeiras, e admitiu que fica contente ao ver o rival perdendo, mas que é necessário focar no esquema tático do Corinthians e esquecer os outros times.

"A gente fica até alegre um pouco com o que vem acontecendo com o Palmeiras, mas a gente tem que focar no nosso trabalho, esquecer deles e deixar para o nosso torcedor ficar brincando e zoando com eles. Vi só o jogo da Libertadores", contou ele.

A próxima partida do alvinegro paulista é no sábado, às 11h, contra o Ceará SC.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!