Cano e Gilberto são alvos do Fluminense para a próxima temporada - GettyImages
SERÁ?

Fluminense monitora Gilberto e Cano para 2022; saiba mais

A temporada de 2021 não acabou, mas as especulações para o mercado da bola de 2022 já começaram e o Fluminense sonda situações de Cano e Gilberto; veja

Redação Publicado em 07/12/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h05

O Fluminense ainda não definiu o seu futuro no Brasileirão e não sabe se irá disputar a Libertadores em 2022, mesmo assim o Tricolor já pensa em contratações para o ano que vem. Além de estar pensando na possibilidade de trazer mais um lateral-esquerdo e um volante, a equipe carioca quer trazer um centroavante e os nomes sondados são o de Cano e Gilberto

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", os dois jogadores são considerados oportunidades de mercado e possuem grande experiência para ajudar o Fluminense. Vale lembrar, que Germán Cano encerrou o seu vínculo com o Vasco e está livre no mercado, enquanto Gilberto está próximo de finalizar se contrato com o Bahia e deve sair. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Desta forma, segundo informações do "GE", os jogadores foram sondados pelo Fluminense e podem pintar nas Laranjeiras para 2022. O clube pensa num novo centroavante, visto que Abel Hernández e Bobadilla não devem seguir no Tricolor para a próxima temporada e, desta forma, Cano e Gilberto apareceriam como opções para Fred. 

O Fluminense vê nos dois jogadores duas grandes oportunidades para se reforçar com qualidade para o ano que vem. Cano, que desperta o interesse de diversos clubes do Brasil, prioriza o futebol nacional e mora no Rio de Janeiro, um fator que pode acabar colaborando para que ele aceite uma possível oferta do Tricolor. 

Crédito: GettyImages / Cano pode ser reforço do Fluminense para a próxima temporada 

 

A situação mais complexa é a de Gilberto. O centroavante ainda está jogando pelo Bahia e deve ter mais algumas conversas para sua renovação com o clube, mas a tendência é de que ele mude para um novo ambiente. Equipes do exterior estão de olho no atleta e rivais do Brasil também. Sendo assim, as conversas com o jogador serão um pouco mais complicadas em 2022. 

Mercado da Bola Fluminense Vasco Cano Campeonato Brasileiro Gilberto Bahia

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja