Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Cano assusta antigo adversário do Vasco com pedida salarial

Na última segunda-feira, 6, Germán Cano anunciou que não irá mais jogar pelo Vasco; livre no mercado, os clubes brasileiros estão de olho no argentino

Redação Publicado em 07/12/2021, às 14h33 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Germán Cano, ex-Vasco, virou alvo de clubes brasileiros - GettyImages
Germán Cano, ex-Vasco, virou alvo de clubes brasileiros - GettyImages

Germán Cano não é mais jogador do Vasco. Na última segunda-feira, 6, o clube e o jogador fizeram o anúncio oficial. O centroavante defendeu as cores do Cruzmaltino durante os anos de 2020 e 2021, fez 101 partidas e balançou as redes em 43 oportunidades, se tornando referência para o elenco e torcida. Agora livre no mercado, ele está atraindo o interesse de diversos clubes. 

Priorizando sua permanência no futebol brasileiro, Cano quer continuar sua carreira no país em que conseguiu se projetar para o mundo. Com os rivais do Vasco cientes de sua saída do clube carioca, o argentino entrou na mira de diversos times e muitos já chegaram a sondar o jogador, porém se assustaram com a pedida. 

CANAL-SPORTBUZZ: 

Por sinal, de acordo com informações do site "Globo Esporte", um antigo rival do Vasco sondou a situação de Cano e a possibilidade de contratá-lo. O Goiás, que disputou a série B com o Cruzmaltino, se interessou pelo centroavante, mas se assustou com a pedida salarial do atleta, que é de R$ 600 mil. 

O Goiás, que subiu para a série A, está procurando por um novo atacante, visto que Alef Manga não irá permanecer no clube, enquanto Bruno Mezenga será emprestado para a Ferroviária. Desta forma, o nome do Germán Cano foi sugerido, porém os valores superaram as expectativas do Esmeraldino, que optou por não dar sequência ao negócio. 

Crédito: GettyImages / Germán Cano está livre no mercado após deixar o Vasco 

VASCO DIVULGA SAÍDA DE CANO!

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que as negociações com o atleta Germán Cano para uma extensão contratual foram encerradas nesta segunda-feira (06/12), em comum acordo entre as partes. O argentino, portanto, não terá seu vínculo renovado e deixará o Clube ao término do contrato, não figurando assim no elenco para a temporada 2022”, informou o Vasco.

Se engana quem pensa, porém, que a história de Germán Cano foi escrita apenas com gols e boas atuações. O camisa 14 brilhou dentro e fora das quatro linhas, promovendo campanhas sociais e levantando, literalmente, a bandeira contra o preconceito, fazendo com que o mundo inteiro se aproximasse da história mais bonita do futebol”, completou a nota do Vasco.