Marcos Braz comentou sobre o futuro de Gerson e Arrascaeta no Flamengo - GettyImages
EITA!

Flamengo: Marcos Braz abre o jogo sobre polêmica com Arrascaeta e renovação de Gerson

Marcos Braz comentou sobre Gerson e Arrascaeta, que são um dos principais destaques do Flamengo

Redação Publicado em 07/05/2021, às 14h28 - Atualizado às 15h24

O Flamengo vive um grande momento sob o comando de Rogério Ceni e o elenco parece estar cada vez mais adaptado as ideias do treinador. Um dos destaques do time durante a passagem do treinador pelo clube está sendo Arrascaeta e Gerson, porém os dois ainda possuem futuro indefinido e Marcos Braz comentou em relação aos atletas. 

Em entrevista para o site "O Dia", o dirigente do Flamengo comentou sobre toda a polêmica que Arrascaeta e Flamengo protagonizaram no último mês em relação a renovação do atleta. Marcos Braz foi sincero e comentou que não houve nenhum tipo de ameaça do craque e seu empresário. 

"Para mim, não. E não chegou nenhum tipo de ameaça para ninguém da diretoria. Até para ser justo, em nenhum momento, o Daniel Fonseca ameaçou. Posso te afirmar", afirmou o dirigente. O vice do Flamengo também contextualizou toda a polêmica sobre a renovação com o atleta.

"Arrascaeta estava machucado. O jogador avisou que estava com desconforto, no outro dia exames foram feitos, não jogou contra o Vasco, se cuidou, queria jogar contra a Portuguesa-RJ, mas estávamos indo para o começo de Libertadores e não foi contra a Portuguesa-RJ porque preferimos poupar. Agora, as pessoas acharem que Arrascaeta não ia para um jogo por questões A,B ou C e eu ser complacente de uma mentira é brincadeira. É brincadeira. O tamanho que o Flamengo está hoje. Isso é uma brincadeira. Exames e imagens foram feitos e eu acredito no meu atleta. Se alguém usou isso para disseminar outra coisa, eu não sei", seguiu. 

Depois de comentar em relação a polêmica que o Flamengo viveu com Arrascaeta, Marcos Braz também abriu o jogo sobre uma possível renovação do uruguaio de Gerson. O último, por sinal, está sendo colocado na mira do Barcelona e o dirigente garantiu que o clube está sempre conversando com a dupla de craques rubro-negros. 

"O Flamengo sempre vem conversando com os atletas e empresários sobre renovações e ajustes salariais. Quando você fala nos próximos dias me assusta um pouco, pois sou imediatista. Vai ser quando for bom para o Flamengo também. Quando o Flamengo puder", finalizou.


Mercado da Bola arrascaeta Marcos Braz Flamengo gerson

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja