Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ESPANHOL!

Barcelona x Atlético de Madrid: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida que vale a liderança do Espanhol!

Atlético de Madrid segue sendo o primeiro na tabela de classificação do Espanhol, mas o Barcelona pode acabar assumindo

Redação Publicado em 07/05/2021, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo pelo Espanhol - GettyImages/Divulgação
Barcelona e Atlético de Madrid entram em campo pelo Espanhol - GettyImages/Divulgação
Neste sábado, 7, teremos disputa pela liderança do Campeonato Espanhol na partida entre Barcelona e Atlético de Madrid, no Camp Nou, a partir das 11h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da competição nacional.
Em casa, o Barcelona quer se impor diante do rival e tirá-lo da liderança da La Liga. Os catalães seguem sem poder contar com Braithwaite, Coutinho e Ansu Fati, que continuam lesionados. No ataque, Griezmann e Messi estão confirmados. 
Já o Atlético de Madrid entra em campo buscando manter o topo da tabela do Espanhol. Os Colchoneros não terão Renan Lodi, machucado, enquanto José Gimenez é dúvida. Já no setor ofensivo, Luiz Suárez e Angel Correa são as esperanças de gol.
Apenas dois pontos separam o líder Atlético do terceiro colocado, o Barça. Na ponta com 76 pontos, a equipe comandado por Diego Simeone é seguido de perto pelo Real Madrid, segundo colocado com 74, e pelo time de Lionel Messi, com os mesmos 74 pontos. 
A partida marca ainda o reencontro de Luis Suárez com o Camp Nou. Terceiro maior artilheiro da história do Barcelona, o centroavante do Atlético de Madri foi dispensado pelo adversário na última temporada. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através da "ESPN Brasil", canal de TV fechada.
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Araujo, Pique, Lenglet; Roberto, De Jong, Busquets, Pedri, Alba; Messi, Griezmann.
Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Gimenez, Hermoso; Trippier, Llorente, Koke, Lemar, Carrasco; Suarez, Correa.