Pedro comemorando gol do Flamengo - GettyImages
SERÁ?

Fica esperto, Flamengo! Pedro entra mira do Real Madrid e pode deixar o rubro-negro

Equipe espanhola aguarda as negociações entre Fla e Fiorentina para ingressar na negociação

Redação Publicado em 27/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h15

O Flamengo vai ter que apressar o seu passo se quiser contar com o atacante Pedro em definitivo. Emprestado pela Fiorentina até o final deste ano, o rubro-negro carioca precisa se acertar com o clube italiano e pagar as cláusulas de compra previstas no início do acordo. 

Para contratar o jogador, o Fla vai precisar desembolsar de seus cofres cerca de 79 milhões de reais. O time carioca prometeu fazer todo o esforço para poder ter o goleador em definitivo, inclusive, Marcos Braz, em recente entrevista coletiva, afirmou que o Flamengo fará de tudo para poder comprar os direitos econômicos de Pedro.

 

"A contratação é importante. Os números falam por si só. O Flamengo vai fazer o máximo esforço para conseguir a contratação. Já foi feito em outros casos, como do Arrascaeta, Gabigol, Gerson... Vamos tentar efetivar, com todas as dificuldades que estamos encontrando", disse. 

Ele ainda seguiu: "Não ter público atrapalha a parte financeira. Mas vamos encontrar um caminho. Já estamos conversando com a Fiorentina". Com esse adendo nos problemas financeiros, muitos clubes acabaram ficando de olho na situação do jogador. 

E alguns gigantes europeus, já cogitam contratá-lo e um dos mais interessados é o Real Madrid. A informação dada por Cícero Mello, durante o programa "Bate Bola", da ESPN, é de que os madrilenhos estão monitorando as conversas entre Fiorentina e Flamengo. 

Ainda segundo ele, os merengues já teriam uma oferta como carta na manga, para caso o clube brasileiro não chegue a um acordo com os italianos. De acordo com o jornalista, os dirigentes da Viola estariam torcendo para que o Fla não dê garantias para compra de Pedro. 

"Vários clubes da Europa torcendo para que dê errado essa negociação e que a Fiorentina peça o jogador de volta. Tem clubes querendo pagar mais que o Flamengo e à vista. O Real Madrid, eu obtive essa informação, só está aguardando os acontecimentos", garantiu. 

Cícero Mello ainda seguiu: "Se o Flamengo não coneguir se acertar financeiramente com a Fiorentina, o Real Madrid está doido para entrar nessa parada e a Fiorentina está doida para que isso aconteça. Pedro está muito valorizado na Europa". 


Zidane Mercado da Bola Real Madrid Flamengo Pedro Fiorentina

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja