Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo especula contratação de ex-Corinthians para resolver problema defensivo!

Zagueiro está na Europa desde 2018 e não tem previsão de renovação contratual

Redação Publicado em 27/11/2020, às 10h27 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

Desde que Pablo Marí deixou o Flamengo, o rubro-negro segue com dificuldades para encontrar um parceiro para Rodrigo Caio.

Dentre as contratações, como: Léo Pereira e Gustavo Henrique, ambos tiveram dificuldades para se firmar na posição. Já os jovens das categorias de base, Thuler, Natan e Gabriel Noga, seguem na fase de adaptação ao elenco principal.

Com isso, a diretoria tem estudado bastante o mercado atual para tentar encontrar algum nome que chegue para ‘resolver’ as dificuldades que o setor defensivo vem encontrando.

Um dos citados, internamente, de acordo com a ESPN, é Fabián Balbuena, ex-Corinthians. Jogando pelo West Ham, da Inglaterra, desde 2018, o atleta terá o seu vínculo finalizado no meio do ano que vem e, até agora, não foi procurado para renovação.

A partir de janeiro de 2021, abre-se a possibilidade da assinatura de pré-contrato, o que pode ajudar o Flamengo de alguma forma.