Craque francês já está na mira do Real Madrid por um bom tempo! - GettyImages
POR POUCO!

Ex-PSG revela fator que 'melou' ida de Mbappé para o Real Madrid: "Quase fechou"

Ao que tudo indica, a negociação ainda é vista como uma prioridade para os Merengues

Pedro Ungheria Publicado em 12/04/2020, às 17h12

Desde que Mbappé deslanchou no futebol mundial, após uma aparição magistral na Copa do Mundo de 2018, a qual a França conquistou o tão sonhado título, o passe do jovem está cada dia mais valorizado. Porém, rumores de sua provável ida para o Real Madrid tomaram ainda mais força após declarações do treinador Zinedine Zidane, que o deixava ‘praticamente certo’ com o time espanhol.

Em uma recente entrevista para a Rádio Montecarlo, o ex-jogador do PSG e do Mônaco, Jérôme Rothen contou que o garoto de ouro do Parque dos Príncipes estava praticamente fechado com os Merengues, porém, a paralisação do calendário esportivo, devido a pandemia de coronavírus, foi fundamental para que a negociação melasse.e

“Sei de fontes que Kylian Mbappé quase fechou com o Real Madrid. Mas diante dessa crise do novo coronavírus, é certo que a chegada dele será adiada”, comentou o ex-atleta.

Ainda no assunto, o profissional contou que o Paris morre de medo de não contar mais com o jovem, por isso já teria buscado soluções de renovações, tendo em vista o fato de que seu contrato finalizará em 2022. Mas, ao que tudo indica, Mbappé não teria interesse.

“Em nenhum caso haverá uma extensão do contrato de Mbappé com o PSG. Será um acordo entre eles, já que o PSG concordou vendê-lo. Na minha opinião, é apenas uma questão de tempo”, pontuou.

Na atual temporada, Mbappé participou de 33 partidas, marcou 30 gols e deu 17 assistências. Segundo um estudo realizado pelo Centro Internacional de Estudos Esportivos, divulgado pelo jornal espanhol AS, Kyllan é o melhor jogador de futebol dos últimos seis meses.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Kylian Mbappé Real Madrid PSG Kylian Mbappé

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja