Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALIOSOS!

Messi ainda é o jogador mais valioso do mundo? Veja quem são os cinco craques que estão na frente do argentino

Neymar, Mbappé e outros jogadores estão sendo muito bem avaliados no mundo do futebol

Lucas Miluzzi Publicado em 20/03/2020, às 18h34 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Por mais de uma década, Lionel Messi foi considerado o jogador mais valioso do mundo. Seus feitos incríveis fizeram com que grande parte dos maiores clubes do mundo desejassem ter o craque em seu elenco, mas sempre esbarraram no alto valor de mercado do atacante.

Mesmo ainda fazendo muitos gols e tendo atuações de gala, a idade vem chegando e com 32 anos de idade seu valor já não é mais o mesmo que o da década passada. Baseado em informações do site Transfermarket, listamos cinco jogadores que, no momento, são considerados mais valiosos que um dos maiores atacantes da história do futebol.

1º Killyan Mbappé

O jovem francês de apenas 21 anos de idade é considerado o futuro do futebol e um possível concorrente de Messi a bater seus recordes no futebol. Mbappé já conquistou títulos importantes como uma Copa do Mundo e um tricampeonato francês. Seu atual valor supera a casa dos 200 milhões de euros.

Crédito: GettyImages

2º Raheem Sterling

Com 25 anos de idade, o atacante do Manchester City vem evoluindo sob o comando de Pep Guardiola e hoje é considerado um dos principais jogadores ingleses da atualidade. Nesta temporada, ele tem 24 gols em 44 jogos e no passado já foi premiado como Golden Boy, o melhor jovem do ano. Seu atual valor de mercado gira em torno dos 160 milhões de euros.

Crédito: GettyImages

3º Neymar

Um dos mais experientes da lista e com mais capacidade de tirar a supremacia de Messi e Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo, Neymar tem um valor de mercado avaliado em 160 milhões de euros. O craque tem títulos importantes como Libertadores, Champions League, além de diversos campeonatos espanhóis e franceses. 

Crédito: GettyImages

4º Sadio Mané 

Um dos destaques do Liverpool, Mané tem sido responsável por grande parte desse sucesso que o time de Jurgen Klopp tem tido nos últimos anos. O atacante africano tem feito uma temporada espetacular e acumula 18 gols em 37 jogos, além de ter conquistado, na temporada passada, a Uefa Champions League. Segundo o site transfermarket, o time que for contratar o senegalês vai precisar desembolsar 150 milhões de euros.

Crédito: GettyImages

5º Kevin De Bruyne

Apontado como o maior meio-campista da Europa, Kevin De Bruyne é o coração do Manchester City. As jogadas passam por ele e o belga consegue contribuir com uma assistência ou até mesmo um gol. Seu atual valor de mercado está avaliado em 150 milhões de euros. 

Crédito:GettyImages

Vale ressaltar que Mohamed Salah e Harry Kane também possuem valor maior que o de Lionel Messi e empatam com De Bruyne e Sadio Mané. Ambos estão valendo, neste momento, cerca de 150 milhões de euros.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.