Enderson Moreira em ação - GettyImages
SERÁ?

Enderson Moreira define perfil de contratações e bate o martelo sobre chegada de Jadson ao Cruzeiro

Treinador elogiou muito o futebol do meia-atacante e respondeu sobre o interesse da Raposa no jogador

Lucas Miluzzi Publicado em 09/04/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h42

Depois de ser dispensado por Tiago Nunes e ter acertado sua saída do Corinthians, o meia Jadson ainda está em busca de um clube para poder atuar nesta temporada. Uma das possibilidades é o Cruzeiro e quem falou sobre sua possível chegada ao clube foi Enderson Moreira.

Em entrevista aos canais ESPN, o novo treinador da Raposa abriu o jogo e foi sincero em relação a contratação do meio-campista. Enderson elogiou a qualidade técnica e também a experiência do atleta, mas o descartou como um possível reforço para o restante do ano. 

"Jadson é um excelente atleta, de muita qualidade, mas que nesse momento a gente não pensou muito, até pelas dificuldades que nós temos. A gente já tem uma espinha dorsal de jogadores com uma ótima experiência. A gente sabe que esses atletas precisam ter um espaço para poder contribuir muito com a equipe. A princípio não tínhamos pensado na questão do Jadson, apesar de ser um excelente atleta, de nível indiscutível”, disse. 

Mesmo já tendo contratado 10 jogadores para está temporada, o técnico afirmou que o clube ainda está buscando mais alguns reforços. Sem citar nomes, o comandante moldou o perfil de contratações que o Cruzeiro está procurando para tornar seu elenco mais forte.

"A gente está buscando, eu queria rechear [o elenco] com uma fase que é ótima do atleta profissional, que é dos 23 aos 30 anos, quando não é menino, não é tão experiente. É uma fase ótima, de maior maturidade do atleta. Nas questões físicas, ele ainda está muito inteiro em todos os aspectos. Força, na capacidade técnica de maturar o jogo. Já perdeu a ansiedade de um menino. A gente está buscando jogadores nessa faixa etária, que seria importante para a equipe do Cruzeiro", explicou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Mercado da Bola Jadson Enderson Moreira Cruzeiro Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja