Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENCONTRO DE CRAQUES!

Jornalista relembra conselho que Pelé deu para Maradona durante encontro entre as duas lendas!

Craque brasileiro ficou surpreso com a presença do jogador argentino!

Pedro Ungheria Publicado em 09/04/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé teria ficado surpreso ao se deparar com a presença do craque argentino no Brasil - GettyImages
Pelé teria ficado surpreso ao se deparar com a presença do craque argentino no Brasil - GettyImages

Há exatos 41 anos Pelé e Diego Maradona se encontraram, só que desta vez fora dos gramados. Ao que tudo indica, o astro argentino teria desembarcado no Brasil para conhecer o Rei Brasileiro.

Na época, com 18 anos, o jogador, que era visto como uma promessa na época, não hesitou em se esforçar ao máximo para visitar o Rio de Janeiro e protagonizar um encontro surpreendenteem Copacabana, no Rio de Janeiro.

O encontro foi em um dos os cartões-postais do Rio de Janeiro, na avenida Atlântica 1.782, no escritório do empresário do Alfredo Saad. O jornalista Guilermo Blanco, da revista El Grafico, relembrou como tudo aconteceu durante um bate-papo com o diário Olé.

A conversa deles não chegou a durar muito tempo e o mais surpreendente foi o quanto Edson Arantes ficou impactado de saber toda a logística feita pelo camisa 10 da Argentina para o conhecer.

Durante a visita, Pelé, quase de maneira premonitória, segundo Blanco, agarrou as mãos de Maradona e disse: “Cuida do seu corpo, e cuide de seus treinos. Há uma responsabilidade muito grande por trás do que vocês faz”. O acontecimento emocionou a todos.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.