Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
SERÁ?

E agora, PSG? Real Madrid deve iniciar conversas com Sergio Ramos e presidente demonstra tranquilidade

De acordo com informações do jornal "As", os atuais campeões espanhóis confiam na renovação do craque

Redação Publicado em 17/11/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h58

O futuro de Sergio Ramos no Real Madrid está sendo uma das principais pautas da imprensa europeia nas últimas semanas. O zagueiro, que interessa ao PSG, vive reta final de contrato com seu atual clube e existe certo imbróglio para que as duas partes se entendam. 

Sendo assim, muitos acreditam que o espanhol pode deixar os merengues ao final desta temporada. No entanto, de acordo com o jornal "As", Florentino Pérez não tem se preocupado com essa questão, pois acredita em um final feliz na renovação do atleta. 

Show Player

Segundo a publicação, o mandantário mantém a calma nas conversas com o seu capitão, pois existe uma excelente relação entre ele e Sergio Ramos. Mesmo assim, o Real Madrid não deve demorar muito para iniciar as negociações e elas devem começar no próximo final de semana. 

O jornal "As" ainda detalha que Florentino Pérez e Ramos devem fazer uma reunião sem a presença de empresários para tentar entrar em um acordo. Vale lembrar, que o zagueiro espanhol tem contrato até o final desta jornada europeia e quer renovar por mais dois anos. 

Porém, a cúpula máxima do Real Madrid acredita que o jogador deveria assinar apenas um vínculo válido por uma temporada. Essa diferença entre as partes, tem feito com que o PSG e Juventus ficassem de olho na situação de Sergio Ramos. 


Zidane Sergio Ramos Real Madrid Mercado da Bola PSG Sergio Ramos

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja