Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Alfinetou, Real Madrid? Bale abre o jogo sobre como se sente no Tottenham: "É bom estar onde gostam de você"

Atacante tem ganhado ritmo de jogo e a confiança de José Mourinho neste início de jornada europeia

Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h23 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages
Bale em ação com a camisa do Tottenham - GettyImages

Gareth Bale parece estar cada vez mais adaptado ao futebol inglês e também ao estilo de jogo do Tottenham. O atacante tem demonstrado boas atuações e sabe que precisa melhorar para conseguir ganhar ainda mais a confiança de José Mourinho.

Em entrevista para a Wales Online, o atacante deu maiores detalhes de seu sentimento em relação ao início de sua segunda passagem pelos Spurs. O jogador também aproveitou para dar um declaração polêmica e que deixou todos pensando em uma possível crítica ao Real Madrid.

Segundo Bale, é sempre bom estar em um lugar onde as pessoas gostam de você e a tratam bem. Para quem não se lembra, o galês saiu brigado com a torcida e também com parte da comissão técnica do Real Madrid, especialmente Zinedine Zidane

"É bom voltar a jogar e é bom estar num lugar onde querem que você esteja, onde sente que gostam de você. Estou recuperando a condição física. Voltar a jogar é o que faz os jogadores felizes", disse. 

Ele ainda comentou sobre como tem se sentindo nos jogos e apontou o que precisa melhorar: "Sinto que estou num bom lugar, mas sei que ainda tenho de melhorar. Preciso de um pouco mais de tempo para acostumar o corpo ao ritmo e jogar em poucos dias. Agora, sei que estou no caminho certo". 

Nesta temporada, Bale atuou em apenas seis jogos pelo Tottenham e ainda tenta recuperar sua melhorar forma física. Mesmo assim, ele já conseguiu deixar sua marca na Premier League e tem demonstrado grande evolução pelos Spurs.