Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United - GettyImages
SERÁ?

E agora, Juventus? Patrocinador do Manchester United estaria disposto a pagar salário astronômico para Cristiano Ronaldo

Empresa acredita que CR7 poderia oferecer um diferencial para marca ao vestir a camisa dos Red Devils

Redação Publicado em 07/12/2020, às 13h20 - Atualizado às 14h17

Cristiano Ronaldo continua sendo o principal desejo do Manchester United para a próxima temporada. A equipe inglesa, que busca voltar ao topo do futebol mundial e europeu, busca nomes de peso para reforçar o elenco de Solskjaer e o jogador ideal para essa mudança seria CR7. 

Mesmo que ainda não haja negociaões entre o clube e o craque português, para fazer com que ele volte a atuar com a camisa dos Red Devils, a patrocinadora do time inglês estaria disposta a desembolsar uma quantia milionária para pagar os salários do craque. 

De acordo com informações da revista "auto esporte", a Chevrolet vê com bons olhos a chegada de CR7 ao Manchester United. No entendimento da marca automobilística, a chegada do atacante a equipe de Solskjaer poderia gerar um impacto financeiro positivo para a empresa. 

Segundo a publicação, a Chevrolet entende que o português causou um grande impacto na Juventus e também para os lucros da Jeep, patrocinadora da equipe italiana. Sendo assim, a empresa acredita que o Cristiano Ronaldo poderia fazer o mesmo para a sua marca. 

Vale lembrar, que a publicação também destaca a necessidade da Vecchia Signora em fazer caixa e economizar com altos salários. CR7 possui o maior vencimento entre os atletas e sua saída do time italiano até seria bem vista pelo lado financeiro e para a sobrevivência do time bianconero. 

Caso o retorno de Cristiano Ronaldo se concretize, o português chegaria para continuar o seu legado deixado em sua primeira passagem, quando atuou por seis anos no clube e venceu três Premier Leagues e uma Champions League.


 

Cristiano Ronaldo Ole Gunnar Solskjaer Manchester United Mercado da Bola Juventus Cristiano Ronaldo

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja