Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de RB Leipzig x Manchester United

A briga pelas vagas na próxima fase da competição segue acirrada no Grupo H

Redação Publicado em 07/12/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RB Leipzig x Manchester United - Divulgação
RB Leipzig x Manchester United - Divulgação

A última rodada da fase de grupos da Champions League começa nesta terça-feira, 8, e às 17h, o RB Leipzig recebe o Manchester United no Red Bull Arena. O Grupo H ainda não tem seus clubes definidos para as oitavas de final, já que os três primeiros clubes estão empatados em pontos.

O RB Leipzig é o terceiro colocado, e leva a desvantagem no saldo de gols, já que está com -2. Além disso, Julian Nagelsmann não poderá contar com alguns jogadores que estão lesionados, como Henrichs, Klostermann e Laimer. Além disso, um dos principais nomes da equipe, Dayot Upamecano está suspenso para a partida.

Líder do Grupo H, o Manchester United também terá importantes desfalques para o confronto. Além de Fred, que está suspenso, Edinson Cavani e Anthony Martial estão no departamento médico e não viajaram para a Alemanha. Luke Shaw e David de Gea estão se recuperando de lesões, mas estarão disponíveis para Ole Gunnar Solskjaer em Leipzig.

 A partida entre RB Leipzig e Manchester United será transmitida pelo canal EI Plus e pela página da UEFA Champions League no Facebook Watch nesta terça-feira, 8, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RB Leipzig: Gulacsi, Konate, Orban, Halstenberg, Mukiele, Sabitzer, Kampl, Angelino, Olmo, Forsberg, Poulsen

Manchester United: De Gea, Tuanzebe, Maguire, Lindelof, Wan-Bissaka, Telles, McTominay, Pogba, Fernandes, Greenwood, Rashford.