Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE GIGANTES!

Koeman não esconde ansiedade sobre encontro entre Messi e Cristiano Ronaldo na Champions: “Desfrutar com eles”

Barcelona e Juventus definirão as duas primeiras vagas do Grupo G para as oitavas de final do torneio

Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Lionel Messi - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, Barcelona e Juventus entram em campo para finalizar as partidas das fase de grupos da Liga dos Campeões.

Já classificados, os dois farão o jogo direto para definir quem será o primeiro e quem será o segundo colocado do chaveamento. A bola rola às 17h (de Brasília), no Camp Nou, na Espanha.

Em entrevista coletiva antes do duelo, Ronald Koeman não escondeu a ansiedade de ver os dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo, em campo.

É fantástico que eles tenham mantido este nível por 15 anos, foram os dois melhores do mundo nos últimos anos. Meu reconhecimento a eles, porque suas características são muito diferentes, mas ambos são capazes de fazer gols, hat-tricks, ganhar títulos”, começou por dizer o holandês, que completou:

“Não se trata de dizer qual é o melhor, porque os dois ganharam muitas coisas. Amanhã (terça) se trata de desfrutar com eles”.

Com 100% de aproveitamento na Champions, os espanhóis tentarão usar do fator casa para finalizar este começo de campeonato sem saber o que é algo além de vencer.