Luan em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
SERÁ?

De saída? Luan pode trocar Corinthians por Fenerbahçe, da Turquia

Meio-campista ainda não conseguiu se firmar no clube paulista e pode deixar o Timão

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h45

Luan pode acabar deixando o Corinthians nos próximos dias. Contratado no final de 2019, o meia ainda não conseguiu achar o seu lugar no Timão e tem recebido duras críticas da torcida. Sendo assim, a equipe alvinegra não descarta negociar o jogador com outra equipe. 

E a saída do meio-campista pode estar próxima de acontecer, pelo menos é o que afirma o jornal turco "Milli Gazete". De acordo com a publicação, o Fenerbahçe está interessado na contratação do jogador e, inclusive, já teria entrado em contato com o Timão para falar sobre a possibilidade. 

Além disso, o diário também afirmou que a chegada de Luan ao time turco seria uma indicação do ex-jogador e ídolo do Corinthians, Fábio Luciano. Sem tratar em valores, a informação é de que as conversas ainda estão em fase embrionária. 

No entanto, o Meu Timão, também destacou que o Corinthians ainda não recebeu nenhuma oferta pela contratação de Luan. Mesmo assim, o site destaca que o clube pensa seriamente em negociar o meia, já que ele ainda não se firmou no clube e poderia gerar uma boa quantia aos cofres do clube. 

Desde que chegou ao Timão, o meio-campista de 27 anos de idade fez 39 jogos e marcou apenas quatro gols. Além disso, recentemente, após a chegada de Cazares, Luan perdeu espaço no time titular de Vagner Mancini e tem sido pouco utilizado pelo treinador alvinegro.


 

Mercado da Bola Fenerbaçe Corinthians Campeonato Brasileiro Luan

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja