Cruzeiro segue atento ao mercado da bola - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
MAIS UM!

Cruzeiro anuncia segundo reforço para Série B; veja quem é!

Nas redes sociais, Cruzeiro confirmou o acerto com o jogador para a nova temporada do futebol brasileiro; busca por atletas não deve parar por aí!

Redação Publicado em 04/01/2022, às 12h32

Nesta terça-feira, 04, o Cruzeiro confirmou mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Em grave crise financeira, o clube vem buscando nomes baratos e que se encaixem na realidade financeira atual. Assim, a diretoria acertou mais duas chegadas desde o início da semana e contou as novidades aos torcedores.

Por meio das redes sociais, o zagueiro Matheus Silva (26) foi confirmado como reforço da Raposa para a disputa da Série B do Brasileirão. Vale destacar que o atleta estava acertado com o clube mineiro desde o mês de dezembro, mas só agora foi aprovado e anunciado como novo jogador para 2022.

Show Player

 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O zagueiro Mateus Silva, contratado no começo de dezembro, é mais um atleta que vem compor nosso elenco na temporada 2022. Seja bem-vindo!”, informou o Cruzeiro através das redes sociais.

Vindo do Ituano depois de decidir não renovar contrato, Matheus Silva chega para ser uma das soluções do Cruzeiro visando a nova temporada. Com 23 jogos disputados no último ano, o zagueiro chega confiante para seu primeiro desafio em um dos grandes do país e vai com tudo em busca da titularidade.

💙✍️ O zagueiro Mateus Silva, contratado no começo de dezembro, é mais um atleta que vem compor nosso elenco na temporada 2022.

Seja bem-vindo! 👊🦊#FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/v3dhGkAfMD

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 4, 2022

NOVO TÉCNICO!

Na noite desta segunda-feira, 03, o Cruzeiro confirmou a expectativa e anunciou a contratação do treinador Paulo Pezzolano, que tem 38 anos e teve passagem importante pelo Pachuca, do México. Através das redes sociais, a contratação foi revelada depois que o uruguaio desembarcou em solo brasileiro.

Cruzeiro já tem novo treinador para 2022 (Crédito: GettyImages)

 

Além do técnico, a Raposa vai ter mais três novos profissionais para integrar a comissão técnica visando a temporada do futebol brasileiro. Todos chegam com indicação de Paulo Pezzolano, que parece bastante animado pelo novo desafio na carreira. Vale citar que o treinador deve ser apresentado nos próximos dias.


 

Mercado da Bola Cruzeiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja