O Corinthians pode trazer mais reforços e Vítor Pereira não escondeu a necessidade de mais contratações - Alexandre Battibugli/Ag. Paulistão
SERÁ?

Corinthians: Vítor Pereira pede e Duílio abre o jogo sobre reforços

Vítor Pereira quer mais opções no Corinthians e Duílio Monteiro Alves quebrou o silêncio sobre a possibilidade de trazer mais reforços ao elenco

Redação Publicado em 28/03/2022, às 17h43

Vítor Pereira já entendeu que o Corinthians vai precisar de reforços. Depois da eliminação para o São Paulo, o treinador alvinegro concedeu uma entrevista coletiva e ressaltou a idade avançada dos principais jogadores do elenco, além da falta de opções no banco. O português revelou que Duílio Monteiro Alves está atrás de reforços e o próprio presidente comentou sobre o tema após a queda no Paulistão

De acordo com Vítor Pereira, o calendário do futebol brasileiro é apertado e o Corinthians precisa de opções para ter um grande desempenho ao longo da temporada de 2022. Em pouco tempo de trabalho no clube, o português encarou algumas dificuldades no Timão e percebeu que vai precisar de alternativas para suportar o ano com um celendário repleto de compromissos. 

Canal - SportBuzz:

"Temos que encontrar soluções dentro do nosso elenco. Mas estamos trabalhando, nosso presidente está aqui trabalhando, em outra solução que venha a ajudar também a ter mais soluções. Para ganharmos mais funções para dar resposta a um calendário apertado", destacou Vítor Pereira durante a coletiva de imprensa após a derrota para o São Paulo. 

Mas o treinador do Corinthians recebeu uma resposta de Duílio Monteiro Alves sobre a possibilidade de Vítor Pereira ganhar alguns reforços ao longo de 2022. De acordo com o presidente do Timão, o clube está sempre atento as possibilidades de mercado, porém ele acredita que algumas soluções podem estar no elenco e sem a necessidade de gastar dinheiro. 

Vítor Pereira ainda está buscando achar o melhor caminho para o Corinthians na temporada de 2022 (Crédito: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

 

"A gente sempre trabalha olhando o mercado, olhando as oportunidades, como foi o Júnior Moraes. Mas temos que saber que a janela está curta", ressaltou Duílio Monteiro Alves. O presidente do Corinthians, por sinal, além de destacar o curto prazo para reforços, também voltou a dizer que algumas soluções podem estar no Parque São Jorge. 

Atento no mercado sempre. Mas as soluções muitas vezes estão em casa", finalizou o presidente do Corinthians sobre a chance de trazer mais reforços. 

2T |41 min: JÔ LIGADAÇO PRA APROVEITAR A FALHA!!! VAMO, FIEL! AINDA NÃO ACABOU! VAMO QUE TEM JOGO!!!!#SAOxSCCP (2-1)#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/peDGLmT8ti

— Corinthians (@Corinthians) March 27, 2022

 

Duílio Monteiro Alves Mercado da Bola Libertadores Campeonato Brasileiro Vítor Pereira Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja