Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com heróis improváveis, São Paulo derrota Corinthians e avança à final

Na disputa da semifinal, São Paulo contou com o apoio do estádio lotado para marcar um golaço, despachar o rival e garantir o duelo com o Palmeiras

Redação Publicado em 27/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está na final do Paulistão - Transmissão Premiere - 27/03/2022
São Paulo está na final do Paulistão - Transmissão Premiere - 27/03/2022

Na tarde deste domingo, 27, o São Paulo entrou em campo para disputar a semifinal do Campeonato Paulista. Com o apoio de milhares de torcedores no Morumbi, a equipe recebeu o Corinthians e contou com verdadeiro golaço para abrir o marcador, vencer o rival por 2 a 1 e se garantir na grande decisão do estadual.

No início do primeiro tempo, o Tricolor dominou as ações, mas não conseguiu transformar a alta posse de bola em chances reais de gol. Com muitos lançamentos, a equipe da casa esbarrou na boa defesa rival. Do outro lado, o Corinthians arriscou de fora da área e quase se deu bem. Aos 15 minutos, Roger Guedes finalizou e parou na intervenção de Jandrei.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com muito mais garra do que técnica, o clássico pouco levou emoção aos torcedores na primeira etapa. Mandante da partida, o São Paulo assustou apenas na reta final. Aos 31 minutos, Rodrigo Nestor bateu fechado e viu Cássio fazer boa defesa para evitar o gol olímpico. Já aos 41, Wellington recebeu passe, ajeitou e mandou na gaveta do Timão. Que golaço! 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Corinthians continuou com enormes dificuldades para criar chances reais de gol no clássico. Com a forte marcação do Tricolor, a equipe de Vítor Pereira pouco produziu durante toda a partida e tentou buscar forças nas substituições para incomodar os donos da casa na briga pela vaga na decisão do estadual.

São Paulo em ação na semifinal
São Paulo não deu chances ao Corinthians (Crédito: Transmissão Premiere - 27/03/2022)


Mais efetivo, o São Paulo balançou as redes de novo. Aos 17, Calleri recebeu passe nas costas da defesa e cruzou rasteiro para Alisson, que chegou batendo e deixou o dele no clássico. 2 a 0. Aos 29, o Timão chegou com Giuliano, que pegou mal e perdeu a chance. Já aos 40, Jandrei falhou de maneira bizarra e entregou o gol para . 2 a 1. Fim de papo! Tricolor na final!