Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jô critica árbitro após derrota do Corinthians e fala sobre polêmica

Jô foi o autor do único gol do Corinthians na derrota da equipe Alvinegra diante do São Paulo, por 2 a 1, no jogo da semifinal do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 28/03/2022, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô, jogador do Corinthians - GettyImages
Jô, jogador do Corinthians - GettyImages

foi o autor do único gol do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, na partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista. Depois do confronto neste domingo, 27, o jogador do Timão reclamou bastante da forma como a arbitragem se comportou ao longo da partida que daria a somente um deles a vaga para a grande decisão do estadual.

"O juiz amarrou muito o jogo. Deu um cartão cedo para a gente e para eles demorou a dar. Em algumas jogadas, inverteu, mas reclamação faz parte do futebol. Sabemos do jogo que fizemos, um pouco abaixo, no segundo demos um ritmo maior. Agora é seguir porque tem outras competições pela frente", opinou Jô sobre a atuação de Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

Canal - SportBuzz

Jô ainda aproveitou para comentar o fato de recentemente ter faltado em dois treinos nessa semana no CT do time. O jogador negou que houve qualquer tipo de influência dos fatores externos do futebol que foi apresentado por ele nas últimas rodadas do Paulistão, além de ter dito também que tem o total apoio da diretoria Alvinegra, que o multou pelo caso na época.

"Quem me conhece sabe o quanto eu sou profissional, o quanto me empenho, o quanto trabalho. Alguns problemas acontecem com qualquer ser humano, tem que saber separar o pessoal do profissional. Tenho o apoio da diretoria, do treinador e do treinador. Então, estou tranquilo", contou o jogador aproveitando para falar da polêmica da falta aos treinos.

Jô em campo pelo Corinthians
Jô em campo pelo Corinthians (Crédito: GettyImages)


Assim, com a eliminação na semifinal do Paulistão, o Corinthians ganhou uma semana livre para poder treinar antes do seu próximo compromisso na temporada. Pela frente, a equipe tem a importante primeira rodada da Conmebol Libertadores, quando vai fazer uma visita para o Always Ready, na altitude da Bolívia, no dia 5 de abril, às 21h30 (horário de Brasília).