Jô em ação com a camisa do Corinthians - Transmissão Premiere FC
VISH!

Complicou, Corinthians! Ex-clube de Jô vence ação na Fifa e Timão terá que pagar quantia milionária

Equipe brasileira terá que pagar ao Nagoya Grampus cerca de 18,3 milhões de reais

Redação Publicado em 24/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h13

A fase do Corinthians não é das melhores dentro e fora de campo. O clube de Parque São Jorge luta para não ser rebaixado no Campeonato Brasileiro e, nos bastidores, batalha para tentar sanar todas as suas dívidas que chegam perto de um bilhão de reais. 

No entanto, esse valor de débitos do clube vai aumentar nos próximos dias. Isso porquê, a o Timão acabou sendo condenado pelo TAS a pagar cerca de 18,3 milhões de reais ao Nagoya Grampus, ex-clube do atacante Jô. 

De acordo com informações do Esporte Interativo, a notícia caiu como uma bomba para os dirigentes alvinegros, que ficaram indignados com a condenação. Ainda segundo a publicação, o Corinthians poderá recorrer a punição ainda na Corte Arbitral do Esporte nos próximos dias. 

Vale lembrar, que o imbróglio se deu, pois a equipe japonesa alegar que houve uma quebra de contrato do atacante Jô. Sendo assim, o Timão seria obrigado a pagar o valor da multa, porém o clube alvinegro se recusou e o caso foi parar nas mão da Fifa. 

Depois da condenação realizada pelo TAS, ficou definido que o Sport Clube Corinthians Paulista teria que retirar dos seus cofres cerca de 18,3 milhões de reais para o Nagoya Grampus. Jô chegou ao time alvinegro em junho e, desde que chegou, marcou apenas cinco gols no ano.


 

Mercado da Bola Corinthians Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja