Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Climão! Cicinho critica postura de Sheik na final da Libertadores de 2012: "Deveria ter sido expulso"

Ex-atacante do Corinthians ameaçou se retirar da atração esportiva do SBT, após a declaração

Redação Publicado em 24/11/2020, às 07h44 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram
Cicinho, ex-lateral do São Paulo - Instagram

Durante o Arena SBT da última segunda-feira, 23, Cicinho causou um climão entre os convidados do programa.

Em uma discussão sobre arbitragem, o ex-lateral do São Paulo chegou a comentar sobre a relação entre o Corinthians e situações favoráveis envolvendo alguns juízes. 

Para exemplificar sua argumentação, o atual comentarista disparou contra Emerson Sheik e afirmou que o atacante deveria ter sido expulso na final da Libertadores de 2012, durante a partida contra o BocaJrs.

"Quantos jogos o Corinthians já não ganhou com ajuda da arbitragem? Que time não foi favorecido. Quem vive de passado é museu e o Pelé. O Corinthians foi campeão da Libertadores com o Sheik irritando o cara lá e ele tinha que ser expulso. O cara lá foi fracote, se faz isso com outro, iam dar no meio dele. Mandando beijinho para o cara, isso não é esporte correto", disse ele. 

Inconformado, Sheik ameaçou levantar e ir embora da atração noturna do SBT: "Depois dessa eu vou levantar e me retirar."

Diante do climão que ficou no ar, o apresentador Benjamin Back mudou de assunto entre os colegas de trabalho e o assunto ficou para trás.