Everton foi campeão pela Seleção Brasileira na última edição da Copa América - GettyImages
SERÁ?

Com Napoli e Borussia Dortmund interessados, Everton Cebolinha faz mistério sobre sua saída do Grêmio

Atacante conversou com a Grêmio TV e deixou seu futuro em aberto

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 16h20 - Atualizado às 17h06

Everton Cebolinha vem atraindo interesse de alguns gigantes europeus desde a última Copa América, onde foi destaque da campanha vitoriosa da Seleção Brasileira. O Grêmio afirma não ter recebido nenhuma oferta oficial pelo atacante tricolor, mas sabe que clubes do velho continente estão interessados no atleta. 

Um dos nomes mais fortes para levar o jogador é o do Napoli, que estaria disposto a oferecer 148 milhões de reais por Everton. Inclusive, de acordo com o Globo Esporte, os italianos tiveram a liberação dos dirigentes gremistas para negociar com o atacante. 

Além do time napolitano, Milan, da Itália, Borussia Dortmund, da Alemanha, e Everton, da Inglaterra, também estão observando a situação de Cebolinha. Essas equipes podem avançar em uma negociação pelo atleta nas próximas semanas. 

Enquanto as conversas não se concretizam, Everton Cebolinha se pronunciou sobre sua permanência no clube. Em entrevista à TV Grêmio, o atacante fez mistério e deixou seu futuro no clube em aberto. 

"Tamo aí! Com certeza quero fazer parte da história do clube, como venho fazendo. É um prazer vestir essa camisa. Enquanto puder vestir, vou estar honrando este manto", disse.   

Vale lembrar que o Grêmio voltou aos treinamentos e, nesta sexta-feira, 28, os jogadores realizaram as atividades com os novos uniformes para essa temporada. Everton falou sobre a nova camisa e não poupou elogios para ela.  

"Camisa muito bonita. A gente fica feliz de poder vestir o manto. Infelizmente, nesta situação. Mas logo vamos estar dentro da Arena de novo representando esta camisa que é muito pesada. Muito linda, olha por foto e não tem a noção. Olhando de perto e vestindo, vê que é muito bonita", finalizou. 


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Everton Cebolinha Mercado da Bola Napoli Borussia Dortmund Grêmio everton cebolinha

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja