Lucas Crispim era o capitão do Guarani - Reprodução / Youtube / TV Guarani
SERÁ?

Com futuro indefinido, destaque do Guarani revela interesse do Cruzeiro e do América-MG

Jogador tem 26 anos e deve definir o futuro da carreira nos próximos dias

Redação Publicado em 04/02/2021, às 13h11

Após uma temporada de destaque com a camisa do Guarani, o meia Lucas Crispim segue aguardando uma definição para o futuro da carreira. Além da possibilidade de renovação com o time campineiro, o jogador já vem recebendo sondagens de grandes equipes.

Em entrevista à EPTV, Lucas Crispim revelou que vem recebendo muitas mensagens de torcedores do Cruzeiro desde o duelo realizado na Série B diante do Guarani. Além disso, o meia também citou uma possível proposta da Raposa.

Show Player

“O Cruzeiro é um dos times que mais tem me mandado mensagens nas redes sociais. O carinho que a torcida tem comigo é desde o jogo lá no Mineirão, que empatamos por 3 a 3 contra o Cruzeiro. A torcida vem me mandando bastante mensagens. É bom você receber esse carinho. Você vê que o trabalho foi bem feito. Em relação a propostas, está tudo com o meu empresário. Se o Cruzeiro procurou, ele vai me passar agora. Nós vamos sentar, conversar e definir o melhor lugar para irmos”, contou Lucas Crispim.

Questionado sobre sua relação com Felipe Conceição, Lucas Crispim negou qualquer tipo de atrito com o ex-treinador do Guarani, que deixou a equipe para assumir o Cruzeiro.

“O Felipe Conceição foi o treinador com que mais joguei e também tive os melhores números. Fiz três ou quatro gols com ele e muitas assistências. Fui capitão da equipe justamente com ele e sou muito grato por isso. Construímos uma amizade dentro e fora de campo. Não tenho mágoa nenhuma e não estamos brigados como muita gente imagina”, relatou.

Além do Cruzeiro, Lucas Crispim também detalhou uma conversa que teve com Lisca, que comanda o América-MG e busca reforçar o elenco após o acesso à primeira divisão.

“Após nosso jogo contra o América, o Lisca veio conversar comigo no gramado. Disse que me considera um dos melhores meias da Série B e que tem muita vontade de trabalhar comigo. Também dei meus parabéns a ele pelo acesso”, concluiu.


Mercado da Bola América-MG Lucas Crispim Cruzeiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja