Cartolouco pertence ao Resende - Reprodução / Instagram
EU NÃO ESTOU BRINCANDO!

Clube brasileiro demonstra interesse na contratação de Cartolouco, do Resende; entenda!

Jornalista esportivo surpreendeu muita gente ao acertar com o clube carioca

Redação Publicado em 22/03/2021, às 17h17

Para quem acreditava que a ida de Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, ao Resende era apenas uma brincadeira está muito enganado. Mesmo sem entrar em campo até o momento, o jornalista pode mesmo ingressar na carreira como jogador.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, Cartolouco recebeu uma proposta para atuar no Íbis, clube que é bastante conhecido pelas brincadeiras nas redes sociais. O acordo seria válido a partir do meio do ano.

Em contato com a publicação, Cartolouco confirmou ter recebido uma proposta do Íbis. Com a real intenção de utilizar o jornalista dentro de campo, a equipe pernambucana aguarda o término do contrato do profissional com o Resende para definir ou não a contratação.

Recebi a proposta por e-mail e tenho contrato com Resende até junho. Pernambucano só começa depois disso. Eles estão vendo por lá como vai ser. Tenho contrato aqui e vou cumprir, mas depois seria um sonho jogar no Íbis, time que tem muita história, visibilidade absurda. Seria uma honra usar a mesma camisa que Mauro Shampoo usou. De verdade, é um pensamento real após o projeto no Resende”, contou Cartolouco.

Vale destacar que o contrato de Cartolouco com o Resende se encerra ao final do Campeonato Carioca. Com salário mensal de mil reais, o jornalista afirmou que os valores serão revertidos para instituições de caridade.


Cartolouco Resende Mercado da Bola Íbis Cartolouco

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja