Botafogo encaminha contratação de meia que pertence ao TAC e estava no Internacional - GettyImages
QUASE LÁ!

Botafogo encaminha contratação de meia que pertence ao TAC e estava no Internacional!

Jogador é aguardado no Rio de Janeiro para empréstimo e deve assinar até o fim de 2021

Redação Publicado em 04/11/2020, às 19h18

Continuando ativo no Mercado da Bola, principalmente enquanto procura o nome ideal para assumir o comando da equipe, o Botafogo encaminhou a contratação de mais um jogador para dar sequência na temporada.

O meia Cesinha, que pertence ao TAC e que estava no Internacional, é aguardado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 5, para fazer exames e assinar contrato de empréstimo até dezembro de 2021. 

Cesinha chega ao Alvinegro sem custos e o clube já estava acertado com o atleta de 20 anos há um tempo e aguardava apenas a liberação do Internacional para dar andamento a todos os protocolos.

Cesinha pertence ao TAC, mas estava emprestado ao Colorado até o fim deste ano. O clube de Três Passos, no Rio Grande do Sul, tem um histórico recente de parcerias com o Botafogo.

O Botafogo, assim como aconteceu com o atacante Luis Henrique, terá opção de compra ao final do vínculo de empréstimo, além de ter direito a uma taxa de vitrine de 25% caso Cesinha seja negociado por um valor que foi estipulado entre os clubes.

Além disso, o contrato prevê que a diretoria do Botafogo tem até o dia 30 de novembro de 2021 para comprar mais uma parte do percentual da taxa de vitrine e ficar com 50%, além de estender automaticamente o contrato com o meia até 2024.
 

Como o Inter já havia sinalizado que não exerceria a prioridade pela compra do meia, que não teve chances com Eduardo Coudet no time profissional, o caminho ficou livre para o Alvinegro avançar.

O técnico Colorado acredita que será mais válido investir o dinheiro que seria usado na compra de Cesinha com outro jogador que poderia ser melhor utilizado.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
Botafogo Mercado da Bola Cesinha TAC Internacional

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja