Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRA O RELÓGIO!

Botafogo corre contra o tempo para evitar desfalques na sequência da temporada; entenda!

Clube carioca vive situação delicada e segue na busca por um novo treinador

Redação Publicado em 02/11/2020, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo tenta renovar contrato de vários atletas - GettyImages
Botafogo tenta renovar contrato de vários atletas - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Botafogo tenta resolver diversos problemas fora das quatro linhas. Além de ainda estar sem treinador, a equipe busca renovar o vínculo de vários atletas até o final do ano.

Devido ao curto espaço de tempo, o Glorioso corre para agilizar a renovação destes contratos e evitar que o time tenha desfalques para a sequência da temporada. As informações são do site GE.

Diego Cavalieri, Cícero, Guilherme Santos, Helerson, Lucas Campos, Luiz Otavio, Marcinho e Saulo são os nomes que possuem contrato até dezembro. Ainda segundo a publicação, o Botafogo já iniciou os contatos com alguns destes atletas.

Bastante confiante para acertar as renovações, o Botafogo não deve manter todos estes jogadores no elenco. Segundo as informações, Helerson e Lucas Campos já foram afastados e não devem permanecer no grupo.

Os casos de Cícero e Marcinho são os mais complexos. Na situação do volante, as partes tentam entrar em um acordo, já que o contrato do atleta tem uma cláusula de renovação automática para certas metas cumpridas.

O panorama do lateral Marcinho é o mais complicado. Com as negociações emperradas, o jogador segue se recuperando de lesão e as conversas devem ser encerradas após o retorno do atleta aos gramados. Porém, o pessimismo toma conta da diretoria carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.