Cuca evitou comentar sobre o futuro de Diego Tardelli no Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético Mineiro
VISH!

Atlético-MG: Cuca se irrita com jornalista, após pergunta sobre permanência de Diego Tardelli

Diego Tardelli está em reta final de contrato com o Atlético-MG e Cuca se irritou sobre questionamento do jornalista

Redação Publicado em 20/05/2021, às 14h36 - Atualizado às 15h35

Diego Tardelli possui mais alguns dias de contrato com o Atlético-MG e uma negociação pela renovação contratual do atacante ainda não foi discutida. Dessa maneira, alguns jornalistas estão questionando a permanência do atleta no Galo e Cuca foi perguntado sobre o tema na última quarta-feira, 19, após vitória diante do Cerro Porteño. 

CONFIRA O VÍDEO DE CUCA IRRITADO!

Show Player

No entanto, o treinador do Atlético-MG não demonstrou muita disposição para responder em relação a renovação de Diego Tardelli. Cuca, inclusive, se irritou com um dos jornalistas que perguntaram sobre a possibilidade do atacante estender seu vínculo com o Galo. 

"Meu deus! Acabou agora o jogo contra o Cerro e o Tardelli não jogou porque estava machucado e a pergunta que vem é sobre o Tardelli, né? Inacreditável. Cada um gasta a pergunta do jeito que quer e isso é uma questão de tempo e também esperar a diretoria responder", afirmou durante a entrevista coletiva. 

Apesar da resposta um pouco mais direta ao jornalista, Cuca se mostrou muito contente com o rendimento do time na vitória contra o Cerro Porteño, pela Libertadores. O treinador do Atlético-MG também evitou falar sobre a final contra o América Mineiro, que ocorre neste sábado, 22, às 16h30, no estádio do Mineirão. 

CONFIRA ALGUNS TRECHOS DA COLETIVA DE CUCA!

O Atlético-MG visitou o Cerro Porteño na última quarta-feira, 19, pela Copa Libertadores e conseguiu uma vitória no final da partida com direito a gol de Keno. Depois do confronto e de se garantir no primeiro lugar de seu grupo, Cuca analisou a atuação do time, parabenizou o elenco e também evitou falar em relação à final contra o América Mineiro. 

Começando com a animação do treinador diante da atuação de seus atletas contra o Cerro Porteño, o treinador do Atlético-MG fez questão de parabenizar o elenco. De acordo com ele, esse é o espírito necessário para se carregar durante uma competição como a Libertadores. 

"Os jogadores estão de parabéns, e a gente fica muito feliz em ser o primeiro em uma competição tão difícil como a Libertadores. Sempre com essa entrega, com esse espírito que o time encontrou. Porque é assim que tem que jogar Libertadores", festejou. 

Ele ainda seguiu elogiando: "Gostei muito da entrega, da disposição durante a partida. Jogamos com uma equipe alternativa e tampouco sentimos a falta dos "titulares". Competimos, porque nesta competição, se não tiver competitividade, você não ganha jogo nenhum. Essa foi a chave. Cada jogo é uma final, e foi assim que nós jogamos hoje". 

Vale lembrar, que toda a felicidade de Cuca se deve, pois o Atlético-MG usou um time misto contra o Cerro Porteño fora de casa e o resultado acabou sendo positivo. Questionado se a decisão de não utilizar todas as suas principais peças foi para poupar alguns jogadores para a final contra o América Mineiro, o treinador preferiuesconder o jogo. 

"Eu vou falar de hoje, do jogo de hoje, e não do jogo de sábado. Ainda estamos no calor do jogo. Nós pensamos no ontem, no hoje e no amanhã. Essa foi a ideia em cima do jogo. Gestão de grupo, confiança no plantel... Todos os jogadores estão de parabéns", concluiu. 

Atlético-MG e América Mineiro se enfrentam nesta sábado, 22, às 16h30, no estádio do Mineirão. Cuca e Lisca devem ir com força máxima para a decisão do estadual, que terminou em 0 a 0 na primeira partida entre os times.


Cuca Atlético Mineiro Cuca Diego Tardelli Libertadores

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja