Jhonata Robert retornou ao Grêmio - Transmissão TV Cruzeiro - 31/01/2020
VOU PARA PORTO ALEGRE... E TCHAU!

Após empréstimo ao Cruzeiro, atacante fica próximo de ser negociado pelo Grêmio

Jogador tem contrato até o ano de 2022 e negociação deve ser feita por empréstimo

Guilherme Assumpção Publicado em 13/07/2020, às 16h10

Após período de empréstimo no Cruzeiro, o atacante Jhonata Robert teve seu retorno solicitado pelo Grêmio e o jogador está próximo de definir o futuro de sua carreira. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Boavista, de Portugal, demonstrou interesse em sua contratação.

A ida de Jhonata Robert ao time português está próxima de ser concluída e a negociação deve ser feita por empréstimo. O atacante tem contrato com o Grêmio até o ano de 2022 e possui multa rescisória milionária no valor de R$ 483,7 milhões.

A negociação entre as partes ainda não foi finalizada devido à algumas pendências. Por conta do término do Campeonato Português acontecer apenas no dia 25 de julho, a viagem de Robert ao país europeu deve ser feita somente no mês de agosto.

CONFUSÃO NO CRUZEIRO

No início deste ano, Jhonata Robert se viu envolvido em uma grande confusão por conta de posts realizados por sua esposa nas redes sociais. Na ocasião, o Cruzeiro havia sido derrotado pelo Tombense por 2 a 0 e a companheira do atacante decidiu expor todas suas opiniões.

Diversos jogadores foram criticados e o então treinador Adilson Batista também não ficou de fora da lista. Caroline Grando se mostrou muito irritada com a atuação da Raposa e chegou a pedir que o marido retorne ao Grêmio, clube que o revelou.

“Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se esse Adilson continuar”, escreveu Grando em seu Twitter. Em outro momento, sobrou até para Marcelo Moreno. “Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson”, opinou.

“O comentarista falando dos guris do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”, analisou Caroline.

Logo após o episódio, Jhonata Robert foi até as redes sociais e pediu desculpas pelas declarações de sua esposa. Carol Grando também se desculpou em uma resposta para uma torcedora do Cruzeiro.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Renato Gaúcho Jhonata Robert Mercado da Bola Grêmio Cruzeiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja