Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Esposa de Jhonata Robert, do Cruzeiro, detona Adilson Batista e pede que marido retorne ao Grêmio

Após grande repercussão, atacante da Raposa pediu desculpas para os torcedores pelo ocorrido

Guilherme Assumpção Publicado em 21/02/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhonata Robert chegou ao clube nesta temporada - Transmissão TV Cruzeiro
Jhonata Robert chegou ao clube nesta temporada - Transmissão TV Cruzeiro

A primeira derrota do Cruzeiro na temporada aconteceu na noite da última quinta-feira, 20, contra o Tombense por 2 a 0, pelo Campeonato Mineiro. Porém, um fato chamou atenção durante a realização do jogo. Emanuele Caroline Grando, esposa do atacante Jhonata Robert, decidiu expor todas as suas opiniões em suas redes sociais.

Diversos jogadores foram criticados e o treinador Adilson Batista também não ficou de fora da lista. Carol se mostrou muito irritada com a atuação da Raposa e chegou a pedir que o marido retorne ao Grêmio, clube que o revelou.

“Pelo jeito meu ano vai ser de estresse se esse Adilson continuar”, escreveu Grando em seu Twitter. Em outro momento, sobrou até para Marcelo Moreno. “Moreno vai passar seus apertos com o querido Adilson”, opinou.

O atacante Roberson também foi muito criticado pela esposa de Robert. Durante a transmissão da partida, Emanuele questionou o poderio de revelação de novos jogadores da Raposa. Para ela, apenas o Grêmio consegue revelar novos talentos para o futebol.

“O comentarista falando dos guris do Cruzeiro na copa São Paulo, mas que guris? Só tem OS GURI, E É DO GRÊMIO! LÁ SIM OS GURI SÃO OS GURI, SAUDADE DE VER OS GURI EM CAMPO, SAUDADES IPIRANGA”, analisou Caroline.

Depois da grande repercussão do caso, o atacante Jhonata Robert veio ao Twitter para pedir desculpas à torcida cruzeirense.

“Quero pedir desculpa a torcida do Cruzeiro pelo post feito pela minha esposa, ela acabou perdendo a cabeça e está arrependida por isso também, sei que ficaram chateado, por isso vim pedir total desculpa”, escreveu o jogador. A esposa do atleta também escreveu um pedido de desculpa para uma torcedora do Cruzeiro.

“Boa tarde! Eu quero pedir total desculpas a vocês, torcedores do Cruzeiro, na minha forma de desabafo não quis criticar o Cruzeiro e nem os meninos da base de vocês! Não imaginava tamanha repercussão, apenas estava desabafando sobre o técnico! Sobre comentar Us Guri, no Sul é o termo que usamos para os meninos que jogam lá! E não só da base, não quis desrespeitar os meninos daqui! Até porque se chegaram ali é porque merecem! Sobre os demais comentários, foi um desabafo não de esposa de jogador e sim uma torcedora por ele!", falou.

"Não vou desbloquear o perfil, porque as ofensas estão passando dos limites! Criticar e se revoltar com meus comentários, total direito de vocês! Agora partir para ofensa não é necessário, eu não ofendi ninguém! Mas estou totalmente arrependida pelo ato de desabar (desabafar) aqui, mais uma vez desculpas a vocês torcedores! Espero que seja um ano grande e cheio de glórias ao Cruzeiro! Se puder postar essa mensagem, eu agradeço e desculpa”, se desculpou Grando.

Confira a sequência de tweets de Emanuele: 


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.