Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Grêmio divulga resultado do teste de COVID-19 de Renato Gaúcho

Treinador gremista celebrou a retomada das atividades com o elenco do Imortal

Pedro Ungheria Publicado em 13/07/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho testa negativo para o COVID-19 - GettyImages
Renato Gaúcho testa negativo para o COVID-19 - GettyImages

Na manhã desta segunda-feira, 13, Renato Gaúcho se representou para os trabalhos com o Grêmio. Ao desembarcar no Rio Grande no Sul, o profissional foi realizar exames para testar o coronavírus, tendo em vista o fato de que esteve estes últimos três meses no Rio de Janeiro, junto de sua família.

A fim de tranquilizar os torcedores, o Grêmio emitiu uma nota oficial mesta manhã e afirmou que o comandante não apresentou nenhum sintoma e, após a testagem, deu negativo para o coronavírus. Os procedimentos foram feitos pelos médicos oficiais do Imortal.

"O Renato chegou ao CT sem apresentar nenhum sintoma. Passou por toda a avaliação médica, foi testado e o resultado foi negativo. A partir de agora seguirá sua rotina normal de treinos seguindo as orientações e cuidados dos nossos protocolos médicos diários", disse ele.

Renato Gaúcho (GettyImages)

Com isso, a equipe deverá se reapresentar após o almoço no CT Luiz Carvalho para começar os treinamentos em conjunto. Após 11 semanas treinando individualmente, o elenco voltará a atuar em atividades que são feitas em grupo.

Feliz com a novidade, Renato celebrou o novo cíclico de sua vida. Ciente de que terão um calendário corrido pela frente, Gaúcho disse que trabalhará extremamente focado para ter resultados positivos nos próximos desafios.

"Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente", disse o comandante gremista.

O primeiro treino e encontro do elenco com o técnico está previsto para às 15h desta segunda-feira, 13.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.