Charles do Bronx, lutador de UFC - GettyImages
CONFIANTE!

Charles do Bronx diz que acredita na classificação do Corinthians

Charles do Bronx se mostrou bastante confiante quanto a uma vitória do Corinthians sobre o Flamengo no jogo de volta das quartas de final da Libertadores

Redação Publicado em 09/08/2022, às 16h45 - Atualizado às 18h03

Charles do Bronx é do time de torcedores do Corinthians que não desanima. Com a decisão pela vaga na semifinal da Libertadores acontecendo na noite desta terça-feira, 9, diante do Flamengo, fora de casa, no estádio do Maracanã, o lutador se mostrou bastante confiante na classificação da equipe Alvinegra, que chega para o duelo em desvantagem no marcador.

Acontece que a equipe paulista precisa reverter um placar de 2 a 0 contra o Flamengo para garantir a sua vaga na semifinal da Libertadores. Torcedor mais do que declarado do Timão, o lutador não quis dar rodeios quando foi dar a sua opinião sobre a partida decisiva, e o resultado que espera durante a sua participação no programa esportivo "Arena SBT".

"A gente está falando do Corinthians, a segunda pele pesa demais, a gente não vai desistir. A gente acredita no nosso Corinthians. O mais legal de tudo é isso, é o impossível, a gente quer fazer o impossível. Todo corintiano nasce sabendo que vai sofrer, a gente não gosta do fácil, corintiano joga no difícil. A gente vai fazer história amanhã", disse o lutador.

Para conseguir fazer história, assim como Charles do Bronx disse acreditar que o time vai fazer, o Corinthians precisa fazer o que ninguém fez até este momento da Libertadores. Em nove partidas que foram disputadas na atual edição da competição, o Flamengo não perdeu nenhuma delas, somando oito vitórias e com somente um empate na conta.

Charles do Bronx, lutador do UFC (Crédito: GettyImages)

 

Além desse ponto, o Corinthians conseguiu vencer por dois gols de diferença apenas uma vez nesta edição da Libertadores, que é exatamente o que a equipe precisa fazer para pelo menos levar a decisão da vaga para os pênaltis. Esse feito aconteceu ainda na fase de grupos, quando os comandados de Vítor Pereira superaram o Boca Juniors por 2 a 0.

Como acompanhar?

A partida entre Flamengo x Corinthians poderá ser acompanhada, na televisão, por meio do SBT (canal aberto) e pela Conmebol TV (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.


 

Charles Do Bronx Libertadores Corinthians Flamengo

Leia também

Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300


Poatan nocauteia, e do Bronx chega perto: os brasileiros no UFC 300