Charles do Bronx respondeu Gaethje e suas provocações antes do UFC 274 - GettyImages
EITA!

Charles do Bronx critica "flamenguista" Gaethje e apoia Corinthians

Charles do Bronx critica Gaethje por provocação com a camisa do Flamengo e exaltou o Corinthians; confira o que o campeão do UFC disse!

Redação Publicado em 06/05/2022, às 08h42

Charles Do Bronx e Justin Gaethje vão se enfrentar no UFC 274, mas a luta ainda nem começou e já foi parar em outro esporte, o futebol. Na última quinta-feira, 5, o rival do brasileiro vestiu a camisa do Flamengo e fez provocações para o atual campeão peso-leve e o embaixador do Corinthians respondeu o adversário e não perdeu a chance de alfinetá-lo. 

Em entrevista para o "Combate", Charles Do Bronx deixou claro para Justin Gaethje que este tipo de jogo mental no o afeta em nada para o confronto no UFC 274. O brasileiro vai para a sua segunda defesa de cinturão no Ultimate e a disputa pelo título no MMA envolveu até mesmo uma discussão sobre futebol e um clássico entre Corinthians e Flamengo. 

Show Player

Canal - SportBuzz

"Ele botou a camisa do Flamengo, que é um grande time realmente no Brasil, mas que nunca vai chegar aos pés do Corinthians. Eu sou corintiano, eu sou de verdade. Meu espírito é corintiano, sou embaixador do Corinthians. Bobas são as pessoas que acreditam que ele é flamenguista porque ele colocou uma camisa do Flamengo pra me provocar", afirmou Charles Do Bronx sobre Gaethje. 

O brasileiro continuou comentando sobre a polêmica: "Ele colocou a camisa do Flamengo pra me provocar e não mudou em nada, só fico mais feliz ainda porque estou vendo que ele está tentando entrar na minha cabeça de alguma forma, como falando que vou “passar pelo inferno”, nunca cheguei nem perto disso. O homem lá de cima cuida de mim e nunca me deixou chegar nem perto disso".

UFC tem provocação de Justin Gaethje para Charles do Bronx (Crédito: GettyImages)

Do Bronx sobre a luta contra Gaethje no UFC!

"Ele é um cara duríssimo, que anda pra frente, como eu também ando pra frente. Ele é um cara que todo mundo fala que tem um wrestling bom, uma mão boa, mas vejo o outro lado. Qual que é o outro lado? Chama-se Charles Oliveira, ele é lutador de MMA, um cara completo, tanto em pé como no chão. A minha mente é blindada, o meu espírito é blindado, estou entrando mais uma vez com Deus", explicou Charles Do Bronx sobre Gaethje.

Thats's a wrap from the #UFC274 Press Conference 📸 pic.twitter.com/czjo4MpnLv

— UFC (@ufc) May 6, 2022

O atual campeão peso-leve do UFC ainda aproveitou para projetar a sua estratégia contra Gaethje: "Acredito demais no nocaute, acredito demais na minha mão! Acredito que tenho muito mais armas que ele. Mas sou um lutador de MMA, eu não desperdiço oportunidade, e aquilo que aparecer a gente vai fazer acontecer. O importante de tudo é ver meu time feliz, eu estar feliz e meu braço levantado".


 

Gaethje UFC 274 Charles Do Bronx Flamengo MMA Corinthians

Leia também

Campeão dos leves, Makhachev projeta luta com Poirier: "Luta fácil"


Popó comenta polêmica de peso com Belfort: "Pesa muito mais que eu"


Belfort aceita desafio de Popó, mas impõe condição: “Vai correr risco”


Alex Poatan responde desafio de adversário: “Esse cara é...”


Charles do Bronx manda recado após derrota no UFC: “Vamos voltar...”


Aposentada, Amanda Nunes provoca Kayla Harrison após UFC 300