William Marcílio, do Retrô, projeta decisão na Copa do Nordeste - Rafael Cunha/ Retrô
COPA DO NORDESTE

William Marcílio, do Retrô, projeta decisão na Copa do Nordeste

Retrô entra em campo nesta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, pela primeira pré-eliminatória da Copa do Nordeste; William Marcílio avaliou a partida decisiva

Redação Publicado em 05/01/2023, às 11h58

A temporada 2023 começou. Nesta quinta-feira, 05, o Retrô visita o Botafogo-PB para a partida válida pela primeira pré-eliminatória da Copa do Nordeste. Quem vencer o duelo único confirma a vaga na segunda fase prévia da competição regional. Atacante do Azulão, William Marcílio projetou o confronto contra a equipe paraibana.

“Nós sabemos das dificuldades que vamos enfrentar nessa partida contra o Botafogo. Eles têm um elenco qualificado, com bons jogadores e, com certeza, vão trazer muitas dificuldades para o nosso time”, disse o atacante por meio de sua assessoria.

 

“É um jogo único, em que não podemos errar, se quisermos sair com a classificação. Essa partida tem um grande peso para esse início de temporada, é um jogo muito importante para todos nós”, completou o jogador do Retrô.

O Retrô iniciou a sua preparação para o ano de 2023 ainda no final de novembro. A equipe disputou alguns amistosos neste período. Mais recentemente, a Fênix enfrentou o América-RN. Foram dois jogos e, no primeiro, em Recife, o Retrô foi derrotado por 1 a 0. Já no segundo duelo, a equipe pernambucana fez um bom jogo e derrotou o América por 2 a 0, em Natal.

William destacou a boa preparação feita pela equipe, elogiou a estrutura do clube e acredita que o time chega bem preparado para esse primeiro dessa fio na temporada.

“O nosso time fez uma boa pré-temporada. Conseguimos trabalhar bem a parte física e técnica. O clube nos dá totais condições de fazer uma boa preparação, tem uma estrutura excelente. Acredito que chegamos bem-preparados para esse jogo contra o Botafogo e para a sequência da temporada”, concluiu o atacante.


 

Retrô Copa do Nordeste Botafogo-PB

Leia também

Marcelo Paz admite atual “período pesado” do Fortaleza


Haaland marca dois, City bate Tottenham e lidera a Premier League


Após 12 dias, Internacional volta a treinar e reúne torcedores


Léo Condé não resiste à pressão e é demitido do Vitória


Presidente da LALIGA crava Mbappé no Real Madrid: “Será...”


Paulinho fala sobre Palmeiras na Libertadores: “Pedra no sapato”