Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara - GettyImages
JUNTOS E UNIDOS!

Wanda Nara abre o jogo sobre crise no casamento com Icardi, do PSG

Atacante do PSG, Icardi parece ter se acertado com a esposa Wanda Nara

Redação Publicado em 25/10/2021, às 18h12

Na última semana, o atacante Icardi aproveitou mais uma vitória do PSG na Champions League para abrir o jogo sobre a crise no relacionamento com a esposa Wanda Nara, que chegou a pedir o divórcio ao argentino nos últimos dias.

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Icardi praticamente confirmou que teve uma falha durante seu casamento. Na imprensa europeia, a informação que circula é de que o argentino teria traído a esposa Wanda Nara.

No entanto, Wanda Nara optou pelo silêncio e não deu muitos detalhes sobre a crise no relacionamento com o atacante do PSG. Com diversos boatos sobre o assunto, o casal voltou a aparecer junto nas redes sociais.

Depois de uma semana de todo o imbróglio, Wanda Nara decidiu se pronunciar através de uma carta divulgada por ela nas redes sociais. Bastante sincera, a esposa de Icardi confirmou que pediu e chegou a assinar o divórcio com o jogador por conta da traição.

As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como estávamos bem e como éramos felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada”, escreveu Wanda Nara.

Todos os dias pedia o divórcio ao Mauro. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, ele me disse que não podíamos continuar assim, que se separar era a única maneira de acabar com tanta dor, então vamos fazer. Fomos ao advogado... em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinou o acordo”, completou a esposa de Icardi.

 

Apesar da assinatura do divórcio, Icardi não desistiu do casamento e escreveu uma carta para Wanda Nara no dia seguinte à separação. Nela, o atacante do PSG se declarou para a esposa e ganhou o perdão pelo erro cometido no casamento.

No dia seguinte, ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: ‘Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz.’ E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele”, contou Wanda Nara.

Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nos escolhemos livremente novamente”, finalizou.

Mauro Icardi Wanda Nara PSG icardi

Leia também

Artur Jorge prega cautela após vitória do Botafogo em clássico


Thiago Silva confirma saída do Chelsea e faz promessa: “Pretendo...”


Inter: Coudet desabafa sobre clima hostil no Beira-Rio após empate


Oliveira deixa Cássio no banco do Corinthians e crava: “Assunto nosso”


Fluminense sofre goleada, e Diniz promete melhorias: “Não é...”


Internacional e Atlético-GO empatam no Beira-Rio pelo Brasileirão