Atacante da Seleção Brasileira foi o destaque da equipe - GettyImages
VINI MALVADEZA

Vini Júnior comemora vitória do Brasil mas mantém os pés no chão: “São sete finais”

Atacante da Seleção Brasileira foi o destaque da equipe na partida contra a Sérvia e falou que havia comentado com Richarlison que o camisa 9 marcaria um gol

Redação Publicado em 24/11/2022, às 18h33 - Atualizado às 19h26

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2022 deu muita tranquilidade para o torcedor, isso porque a equipe de Tite mostrou um ótimo repertório ofensivo e conseguiu furar o bloqueio da Sérvia após um primeiro tempo truncado e sem muitas chances claras de gol. Vinícius Júnior participou diretamente dos dois gols brasileiros e foi o principal jogador da Seleção na partida, em seu primeiro jogo de Copa do Mundo na carreira.

Muito feliz com a minha estreia, com vitória e com o pé direito, não tem coisa melhor. Esperei 22 anos pra chegar aqui, um sonho, muito trabalho e fico feliz de no primeiro jogo poder ajudar a equipe e sair daqui com a vitória porque a caminhada é longa, são sete finais e já vencemos a primeira.”

O voo do pombo! 👀🐦

PRUUUU!!!!

📷: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/DFh6VkB8jb

— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 24, 2022

O camisa 22 e estrela do Real Madrid destacou como todos os jogadores gostam de atuar no esquema atual da Seleção e ressaltou que os papéis são bem definidos, facilitando para os atletas na hora de entrar em campo e defender a camisa amarelinha.

“A gente se sente muito bem dentro de campo, o Casemiro e o Paquetá na volância segurando tudo e no ataque, a gente faz de tudo para criar as jogadas e sair vencedor.”

Vinícius Júnior se destacou em sua primeira partida de Copa do Mundo (Getty Images)

 

Com duas assistências para Richarlison, Vini comentou que o ‘Pombo’ disse no vestiário que precisava chegar uma bola para o camisa 9 marcar, e após um primeiro tempo abaixo, Richarlison fez logo dois gols, sendo o segundo um golaço.

“Muito feliz por ele porque trabalha bastante, está sempre preparado. A gente tinha falado no vestiário que ia chegar uma bola e ele faria o gol."


 

Brasil servia Vinicius Junior Richarlison

Leia também

Ederson tem lesão confirmada e vira dúvida para Copa América


Fifa cria protocolo antirracismo com três passos e gesto de denúncia


Clubes e personalidades homenageiam Antero Greco


Morre Washington Rodrigues, jornalista esportivo de destaque nos anos 1990


Após recusas de técnicos, Tuchel deve seguir no Bayern


Fortaleza empata com Boca Juniors e autor do gol admite: "Gol incrível"