Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Neymar é substituído em Brasil x Sérvia e preocupa; veja

Camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar foi substituído no segundo tempo; transmissão flagrou momento em que o atacante recebeu o atendimento médico em Brasil x Sérvia

Redação Publicado em 24/11/2022, às 17h42 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é substituído em Brasil x Sérvia e preocupa - GettyImages
Neymar é substituído em Brasil x Sérvia e preocupa - GettyImages

Titular e camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo do jogo Brasil x Sérvia. Durante a transmissão da TV Globo, foi possível ver o jogador do Paris Saint-Germain recebendo gelo no tornozelo direito. A situação preocupa para a sequência da competição. Chorando ao chegar no banco de reservas, o camisa 10 foi consolado pelos companheiros.

Neymar foi o jogador mais ‘caçado’ da primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Segundo o levantamento da Fifa, o atacante brasileiro sofreu nove faltas e foi o atleta mais procurado entre as 16 partidas disputadas até o momento. Na segunda colocação está Gavi, da Espanha, com cinco faltas sofridas.

Richarlison resolve, e Brasil vence Sérvia na estreia 

O Brasil venceu a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de 2022. Com dois gols marcados por Richarlison, a Seleção Brasileira fica agora empatada com a Suíça na primeira colocação - levando vantagem pelo saldo de gols - do grupo e se prepara para enfrentá-los na segunda rodada da competição, na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília).

O jogo começou de forma tensa e com algumas chegadas fortes, principalmente do time sérvio. Sem esperar muito, o juiz iraniano percebeu como se desenhava a partida e deu um cartão amarelo para um dos zagueiros adversários para manter o controle, que acabou acontecendo. Depois da tensão, a qualidade técnica brasileira foi sobressaindo e chances foram criadas, sem que os jogadores da amarelinha conseguissem finalizar como queriam.

Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia
Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia (Crédito: GettyImages) 

Com tantas oportunidades o gol saiu na segunda etapa. Com jogada feita por Neymar, Vini finalizou e Richarlison só aproveitou o rebote do goleiro para fazer o primeiro da seleção na Copa, sem que o segundo demorasse a chegar. Depois de nova participação do camisa 20, o centroavante dominou girando e finalizou com um belo voleio para aumentar o placar. Depois disso, mesmo com mais chances criadas, o jogo acabou nos 2 a 0 e saldo positivo para o Brasil.