Vina abriu o jogo sobre qual fator pode influenciar numa possível classificação do Ceará contra o São Paulo - GettyImages
SERÁ?

Vina crava fator que pode classificar Ceará contra São Paulo

Vina abriu o jogo sobre a partida entre Ceará e São Paulo e demonstrou confiança na classificação da equipe para a próxima fase da Copa Sul-Americana; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 21h34

O São Paulo venceu o Ceará, mas Vina ainda acredita que o Vôzão pode sair classificado na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana. Com a derrota por 1 a 0 no Morumbi, o alvinegro vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. Mesmo com essa missão difícil de ser alcançada, o meia acredita na classificação por alguns fatores. 

Em entrevista na beira do gramado, Vina explicou os motivos que o fazem acreditar numa classificação do Ceará na Copa Sul-Americana. O meia-atacante ressaltou a qualidade do São Paulo, porém fez questão de relembrar do gramado da Arena Castelão e também da torcida cearense. Ele acredita que essas duas coisas podem dar ao Vôzão uma nova vida ao time no campeonato. 

Canal - SportBuzz

"Jogo complicado, a gente poderia ter saído com um resultado melhor aqui. O São Paulo é forte aqui, mas tem o jogo de volta e na nossa arena é um incentivo. O campo não é bom lá, e é algo que a gente pode usar a nosso favor. Tenho certeza que semana que vem o estádio vai estar lotado para a gente virar". Vina não parou por aí e relembrou da penalidade perdida por Calleri. 

Segundo o meia do Ceará, João Ricardo pode ter garantido a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Segundo ele, o goleiro foi fundamental para que o Vôzão saísse vivo do Morumbi: "Posso dizer lá na frente que isso (defesa de pênalti) classificou a gente hoje. João Ricardo um cara trabalhador e graças a ele a gente saiu com esse resultado".

Saiba como foi a vitória do São Paulo contra o Ceará pelas quartas de final da Copa Sul-Americana!

O São Paulo venceu o Ceará, continuou invicto na Copa Sul-Americana, e saiu em vantagem no confronto de quartas de final. As duas equipes se enfrentaram nesta quarta-feira, 3, no estádio do Morumbi, e Nikão decidiu para o Tricolor. O camisa 10 entrou no segundo tempo e acertou uma pancada de canhota para fazer o 1 a 0 e deixar o time de Rogério Ceni numa situação um pouco mais confortável. Vale destacar que Calleri ainda perdeu um pênalti na etapa final.

Jogadores do São Paulo saíram do primeiro tempo preocupados com a atuação diante do Ceará na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

A vitória do São Paulo contra o Ceará foi importante para o time paulista. Os dois rivais, que voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, na Arena Castelão, terão objetivos bem diferentes na partida de volta. O Tricolor poderá jogar pelo empate, enquanto o Vôzão irá precisar de dois gols para se classificar. O resultado no Morumbi foi importante para o elenco de Rogério Ceni, visto que tirou a invencibilidade dos rivais na Copa Sul-Americana.


 

Ceará Vina Copa Sul-Americana São Paulo

Leia também

Botafogo bate Flamengo no Maracanã e vira líder do Brasileirão


Bahia x Grêmio: VAR aponta ofensa de Diego Costa a quarto árbitro


Arsenal quase desliza, mas vence Tottenham e dispara na liderança


Xavi define possível futuro de Vitor Roque no Barcelona: “Precisa…”


Atlético-MG bate Cuiabá fora de casa e assume liderança do Brasileiro


Nico Williams sofre racismo contra Atlético de Madrid e jogo é paralisado