Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA, CEARÁ?

São Paulo encerra mistério e titulares estão definidos para Sul-Americana

O São Paulo encerrou o mistério em torno de sua escalação e divulgou quais jogadores serão titulares para a Sul-Americana; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo está definido para enfrentar o Ceará na Copa Sul-Americana; confira as escalações - GettyImages
O São Paulo está definido para enfrentar o Ceará na Copa Sul-Americana; confira as escalações - GettyImages

São Paulo x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 2, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, e a bola começa a rolar para as duas equipes a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi. O confronto entre os dois brasileiros vai marcar o jogo de ida das quartas de final e promete ser uma grande partida para os dois lados. Desta forma, o time de Rogério Ceni está definido. 

São Paulo e Ceará possuem duas das melhores campanhas da Copa Sul-Americana, as duas equipes também tem dois atacantes importantes para o campeonato. Pelo lado do Vôzão, Mendoza tem cinco gols e é o vice-artilheiro, porém Luciano aparece logo atrás com quatro bolas na rede e é outro que pode se destacar na partida entre os rivais brasileiros. 

Canal - SportBuzz

Com um jogo difícil pela frente, Rogério Ceni quer apostar no fator casa para conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O São Paulo, mesmo com alguns desfalques, vai apostar na dupla Luciano e Calleri para superar o Ceará. Vale destacar que Reinaldo vai ficar como opção para o segundo tempo, caso o técnico queira uma mudança na escalação. 

Desta forma, com o retorno de Reinaldo e também com os desfalques de Jandrei e Alisson, a escalação do São Paulo para o confronto diante do Ceará, pelo Copa Sul-Americana, é: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

São Paulo x Ceará: Saiba onde assistir
São Paulo x Ceará já se enfrentaram pelo Brasileirão desta temporada e voltam a se encontrar na Sul-Americana (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo x Ceará na Copa Sul-Americana!

A partida entre São Paulo x Ceará terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como uma alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois que a bola parar de rolar.