Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO?

São Paulo: Rogério Ceni faz revelação sobre Sul-Americana

O São Paulo e Rogério Ceni possuem um grande desafio na Copa Sul-Americana e o treinador da equipe paulista quer conquistar o seu primeiro título pelo clube; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni e o São Paulo querem conquistar títulos e a Sul-Americana é uma possibilidade - GettyImages
Rogério Ceni e o São Paulo querem conquistar títulos e a Sul-Americana é uma possibilidade - GettyImages

O São Paulo e Rogério Ceni terão um grande desafio na Copa Sul-Americana. O time do Morumbi vai ter o Ceará pela frente e os rivais nordestinos venceram todas as partidas que disputaram até este momento da competição. O jogo entre os dois rivais é visto como uma grande oportunidade para se credenciar ainda mais como favoritos ao título da competição. 

Inclusive, para Rogério Ceni, vencer a Copa Sul-Americana é um dos seus maiores desejos. O treinador, que ainda não conquistou títulos como técnico do clube, quer encerrar esse jejum. Mesmo assim, para conquistar esse objetivo, ele ainda vai precisar resolver alguns 'problemas' antes de realizar o seu desejo. Vale destacar que o Tricolor também está vivo na Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz

Sul-Americana é muito importante. Ela te dá direito a enfrentar o campeão da Libertadores pela Recopa. Venci a Conmebol em 1994 e a Sul-Americana em 2012 e sei o quanto é importante. Para o clube teria o significado grande. O problema é que os adversários são muito bons e dificulta (a chance de conquista). Mas é o que dizem: enquanto tem bambu, tem flecha”, afirmou para a "ESPN".

Seria muito especial para mim. Um ciclo da vida que se completaria dentro do clube. Mas repito, sei o quanto é difícil. Os adversários que temos nas copas são duros, América-MG já foi duro, Ceará será mais ainda, e no Brasileiro de tiro longo temos que fazer algumas escolhas. Para título começa a ficar um pouco mais distante. Mas não será fácil ganhar. Seria fantástico para o clube, seja de Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana depois de 10 anos daquela que eu jogava. Seria fantástico, mas é um caminho muito longo”, completou.

Rogério Ceni quer vencer pelo São Paulo
Rogério Ceni em ação pelo São Paulo durante a temporada de 2022; Sul-Americana é seu maior objetivo (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir ao jogo entre São Paulo x Ceará na Copa Sul-Americana!

A partida entre São Paulo x Ceará terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura da "Conmebol TV". No entanto, como uma alternativa para quem não possui o serviço, sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances atualizados em tempo real. O SportBuzz vai trazer todos os detalhes do confronto depois que a bola parar de rolar.